Taticapa (1)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco estranha comportamento de Nego do Borel no confinamento, e manda a real; assista

Bom dia, já amanheceu com treta na Fazendinha! “A Fazenda 13” mal estreou e já começaram as confusões. Na madrugada desta quarta-feira (15), Tati Quebra Barraco estava na casa da árvore com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, quando comentou sentir uma aproximação estranha de Nego do Borel. A funkeira afirmou que não é amiga do cantor fora do reality show.

Bem sincerona, Tati disse que começou a estranhar quando o artista se ofereceu para fazer uma música dentro do programa, mas que fora do confinamento não era assim. “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘Por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, esclareceu Tati.

Continua depois da Publicidade

A peoa explicou ser importante falar isso para os outros participantes, pois alguns podem pensar que ela e Nego tinham algum relacionamento antes da disputa: “Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando. Se quiser entender, entenda. Se não quiser, não entenda”. Confira um trechinho da conversa: 

E colocando mais lenha na fogueira, Rico Melquiades afirmou que também percebeu essa aproximação repentina do cantor com a colega. “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”, afirmou o influenciador no bate-papo.

Para não deixar mais dúvidas, a quebradora de barracos encerrou o assunto, reforçando que sempre vai falar o que pensa no reality show da Record TV. “O que tiver de ser dito irá ser falado no papo reto. A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘Não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘Agora você quer fazer uma música pra mim? Por que não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, finalizou a carioca. Será que teremos confusão entre os dois? Estamos de olho aqui!