Faz

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco, Gui Araújo e Lary Bottino fazem comentários sobre remédios de outros peões, e geram revolta nas redes

Eita! Na madrugada desta terça-feira (5), alguns peões de “A Fazenda 13” conversaram por um tempo e acabaram abordando sobre os remédios consumidos pelos participantes do reality. Tati Quebra Barraco, Gui Araújo e Lary Bottino se mostraram impressionados com a quantidade de medicamentos distribuídos pela produção e fizeram comentários que repercutiram negativamente.

O papo começou com um dos peões, que parece ter sido Erasmo Viana, reclamando: “Não mandaram o meu remédio, mano“. “Não mandaram?“, perguntou Gui. “Ó, o tio Patinho revoltado“, brincou Lary. Foi aí que Tati deu sua opinião sobre a questão, mostrando achar incomum o alto consumo dos medicamentos. “Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui“, disparou ela, segundo o UOL.

Aqui é o manicômio, né?“, ironizou Bottino. “Nunca vi uma felicidade, a pessoa vê o remédio e vibrar“, continuou a funkeira. “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li e vi uns nomes dos remédios ali e não manjo nada…“, concordou o ex-De Férias com o Ex. Antes que o peão continuasse com sua frase, entretanto, as câmeras do PlayPlus – serviço de streaming da Record – mudaram de cena.

Continua depois da Publicidade

Na web, as frases dos competidores não pegaram nada bem. “Por causa de comentários escrotos assim que, às vezes, a pessoa precisa de um remédio e não quer tomar, pra não ser tachada de louca, que tá se dopando. Podre“, opinou uma internauta. “Pior é quem não se trata e desconta seus problemas nos outros“, disparou outra pessoa no Twitter. Confira mais reações de indignação:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade