Fotojet (1)

A Fazenda 13: Tiago decepciona ao dar sermão em Valentina e recusar amizade: ‘Amigo não vai pra cama’; assista

Não é segredo que Valentina Francavilla e Tiago Piquilo viveram um affair, anos atrás. O fato, inclusive, já foi discutido em “A Fazenda 13”. Por conta desse passado, o sertanejo concluiu que ambos os peões precisam tomar cuidado para não passarem ao público a ideia de que existem segundas intenções por trás da relação deles no reality.

Antes da prova do fazendeiro dessa quarta (13), o músico batia um papo com colegas na sala da sede, quando disse para Valentina: “Você não é minha amigona mais. O que diferencia amigo é a liberdade que você tem. Amigo não beija na boca e não vai pra cama. Você hoje é minha parceira, minha brother, uma pessoa que eu tenho consideração, porque eu já invadi o espaço da amizade com você. Você não é minha amiga mais. A gente precisa de muito mais cuidado”.

O comentário não passou despercebido. Durante a madrugada (14), Valentina chamou Tiago de canto e admitiu ter ficado chateada com a maneira que o sertanejo classificou o relacionamento dos dois. Mais uma vez, o cantor então explicou o porquê de achar que eles precisam ser cautelosos. “Pensa um pouco, nós estamos além da amizade, porque amigo são pessoas que falam sempre, estão juntos, se veem, saem juntos e têm um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”, argumentou o rapaz.

“Mas quem fez sexo aqui?”, indagou Francavilla. “Eu e você fizemos”, devolveu Piquilo. “Quinze anos atrás, Tiago. E daí? A gente nem se falava”, rebateu a atriz. “Justamente, você não pode falar que é minha irmã. Nós não somos irmãos”, insistiu a dupla de Hugo. “Mas eu tenho carinho por você assim”, afirmou a moça.

O paulista tornou a explicar seu ponto de vista, reforçando que a situação deles estaria um degrau acima de uma simples amizade. “Então eu não posso te abraçar? Porque se eu te abraçar, vou denominar algo diferente”, ironizou a assistente de palco de Ratinho.

“Val, a gente sempre se abraçou, sempre brincou aqui dentro. O que acontece é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. A partir desse momento, a gente tem que entender que as pessoas não vão pensar pela sua cabeça ou pela minha cabeça”, pontuou o artista. Decepcionada com o rumo da prosa, Valentina cravou, com a voz embargada: “Eu entendi, eu entendi sua posição, mas isso me machuca”.

Confira abaixo o momento da conversa: