Tt

A Fazenda 13: Tiago descobre unfollow de Tânia Mara ao vivo, e se choca com possível motivo: “Não brinca”; assista

Hora da verdade! Tiago Piquilo foi o eliminado de “A Fazenda 13” desta quinta-feira (11), e ficou surpreso ao descobrir que, aqui fora, levou um unfollow de Tânia Mara. Na “Cabine de Descompressão”, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o cantor falou um pouco mais sobre o affair com a artista, e também repercutiu sua passagem pelo reality rural.

O ex-peão foi questionado pelos entrevistadores sobre uma pessoa que poderia ter parado de segui-lo por conta do reality. Tiago logo imaginou que poderia ser Tânia. “Ela já deixou de seguir e seguiu várias vezes. Mas isso é um sinal… Na verdade, eu e a Tânia, nós não estávamos namorando. A gente estava se aproximando, se conhecendo mais. Mas também no dia de eu vir para cá, a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, para mim, eu entrei naquela incerteza do que poderia acontecer“, contou ele.

Selfie, então, revelou que algumas conversas entre Tiago e Aline Mineiro poderiam ter alguma coisa a ver com o unfollow. “Ah, não brinca, velho… Agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. Ali dentro, tanta coisa se fala, conversa, brinca, enfim“, disparou ele.

A Fazenda 13 Aline Mineiro Tiago Piquilo Playplus Fixed Large
Aline e Tiago se aproximaram no confinamento. (Foto: Reprodução/ Record TV)

Continua depois da Publicidade

Tiago foi eliminado com apenas 26,87% dos votos, em uma roça contra Sthe Matos e Dayane Mello. Uma das reclamações do público em relação ao cantor era a falta de posicionamento em muitas situações, o que ele não concorda. “Eu tô com a consciência tranquila. Onde eu tive motivo de me expressar, eu me expressei“, disse.

As pessoas falam muito sobre posicionamento, mas é um posicionamento que não dura nem dois dias. Eu acho que eles lá não se posicionam… Eu sempre pensei que, se fosse pra me posicionar, eu ia levar isso a sério. Um dia a pessoa tá chamando a mãe da outra de égua, e daqui três dias está abraçado. Eu vejo isso mais como estratégia do que posicionamento“, opinou ele.

Continua depois da Publicidade

O próprio ex-peão, entretanto, não entrou com nenhum plano em mente. “Essas estratégias mirabolantes que você faz, não, eu não trouxe. Eu vou ser eu, o que meu coração mandar aqui dentro eu vou fazer. Mas, a partir do momento que você entra ali, já é uma estratégia… Eu não esperava que ia ficar todo esse tempo“, revelou ele. Assista: