Fazenda Tiago Erasmo

A Fazenda 13: Tiago Piquilo deixa Erasmo confuso ao revelar o que precisa fazer “todo dia” após aumento peniano; assista!

Antes mesmo de entrar em “A Fazenda 13”, Tiago Piquilo deu o que falar ao revelar que havia passado por uma cirurgia de aumento peniano. Na tarde de hoje (21), o assunto veio à tona quando o sertanejo comentou sobre os exercícios que tem de fazer após a intervenção cirúrgica. O papo deixou Erasmo Viana sem entender nada, e a situação levou Solange Gomes aos risos.

A história teve início depois que alguém trocou de roupa no banheiro reservado do reality, o que levou a mais uma punição aos peões. Tiago cogitou que poderia ser o culpado, por ter colocado sua sunga lá dentro após fazer fisioterapia na região do pênis. “Você entrou de sunga e trocou de roupa lá dentro?”, quis saber Erasmo. “Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho”, respondeu o cantor.

Continua depois da Publicidade

Mas a fala deixou o influencer fitness bem confuso. “Fisioterapia?”, perguntou Viana. Foi aí que Piquilo teve de citar sua faloplastia. “Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?”, mencionou o sertanejo. Erasmo seguiu encafifado com a revelação. “Hã? Ah, tá… Fisioterapia. Que eu tô tentando entender”, disse ele, enquanto Solange Gomes – que sabe sobre o procedimento cirúrgico – caía na risada. De qualquer forma, Tiago não entendeu por que levaria uma punição hoje se é algo que ele estaria fazendo há semanas. “É estranho. Só se viram agora, porque eu faço isso desde que começou”, comentou.

Confira o momento abaixo:

Bastidores do procedimento

Após passar por uma série de procedimentos estéticos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, Tiago Piquilo se submeteu a uma faloplastia em julho deste ano. Num bate-papo com o hugogloss.com, o artista revelou que não precisava do procedimento, mas que o fez por curiosidade.

Continua depois da Publicidade

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso“, admitiu ele.

Whatsapp Image 2021 07 02 At 13.43.25
Tiago decidiu se abrir sobre o assunto íntimo para encorajar outras pessoas (Foto: Fabrício Ribeiro)

Questionado sobre o motivo da intervenção, Tiago afastou problemas em sua vida sexual. “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso“, explicou o artista, bem-humorado. “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética“, concluiu.