A Fazenda 13: Tiago Piquilo faz movimentos suspeitos na piscina e causa polêmica na web: “O que é isso?”; Equipe do cantor se manifesta

Semanas atrás, Tiago Piquilo deu o que falar nas redes após revelar para colegas de “A Fazenda 13” sobre exercícios que fazia nas partes íntimas, devido à cirurgia de aumento peniano a qual se submeteu tempos atrás. Na madrugada dessa terça-feira (2), o sertanejo estava na piscina da sede junto de Aline Mineiro e Valentina Francavilla, quando começou a fazer alguns movimentos com a mão, próximos à sunga.

Não demorou para que internautas levantassem suspeitas de que o músico estaria fazendo sua tal fisioterapia no pênis. Algumas pessoas alegaram até que o rapaz estaria se masturbando. O caso dividiu opiniões e gerou revolta. “Eu acho totalmente desnecessário ele fazer isso na piscina, sendo que as gurias estavam lá dentro também. Tem que fazer fisioterapia ok, mas vá para o reservado”, disparou um perfil. “Totalmente sem noção”, criticou outro.

Continua depois da Publicidade

Equipe de Tiago se manifesta

Diante da repercussão, a equipe de Tiago se manifestou no Twitter, afirmando que o cantor somente pratica sua fisioterapia no banheiro reservado. “Mais uma vez, Tiago está sendo acusado de coisas absurdas aqui. É ÓBVIO que o vídeo não é nada demais, mas não adianta ‘provar’ pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum. A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no reservado, como ele vem fazendo desde o início”, começou o texto.

Na sequência, foi avisado que ações legais serão tomadas contra acusações sem fundamento. “Repetimos mais uma vez aqui: internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusá-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente”, finalizou o post. Confira: