Fazenda Tati Barraco Aline Rico Mileide

A Fazenda 13: Treta! Tati quebra o barraco com Aline Mineiro, e Rico faz acusações a Mileide Mihaile: “Esconde comida”; assista!

Barraco quebrado com sucesso! O fogo no feno tomou conta de “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Durante uma dinâmica que vai ao ar no próximo “Hora do Faro”, Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro tiveram um desentendimento intenso, que tirou a funkeira do sério e acabou em gritaria. Rico Melquiades também disparou acusações contra Mileide Mihaile.

Tati Quebra Barraco x Aline Mineiro

Uma das “brincadeiras” do dominical de Rodrigo Faro fez com que os peões dessem plaquinhas de “satisfeito” ou “insatisfeito” uns para os outros. Aline apontou que estava insatisfeita com Tati e a cantora questionou suas motivações. “Ou foi porque você escutou eu conversando com a Lizi [Gutierrez], e a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela, e eu falei que você estava ali acolhendo a Marina?”, recordou a artista.

Fazenda Tati Aline1
O clima esquentou entre Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Na verdade, eu não escutei”, disse Aline, quando Tati insistiu em seu ponto. “Você escutou, porque você sentou ali. Seria mais fácil você falar que foi isso. Aline, na boa, te respeito, obrigada, mas acho que foi por isso”, rebateu a cantora. “Se eu escutasse, eu falaria! Não tenho problema nenhum com isso. Agora eu senti que foi por isso que você se distanciou”, devolveu a ex-panicat.

Continua depois da Publicidade

“Só pra deixar claro que ninguém citou seu nome”, apontou Quebra Barraco, sobre o episódio da tal conversa. “Mas como você tá falando que eu te coloquei [insatisfeita] por causa disso, se nem meu nome eu escutei? Não é por causa disso”, justificou a peoa, afirmando que não entendia o porquê da artista ter se distanciado. “Nossa, me distanciei, como assim? Você faz as coisas pra mim direto. Se a pessoa tá distante de mim eu não faço nada”, rebateu Tati. “Tati eu posso sentir as minhas coisas? Posso ter a minha opinião? Quando a gente se posiciona, a gente é errado. Quando a gente não se posiciona, a gente é planta”, disse Aline, quando o assunto foi encerrado por Faro. Assista ao trechinho:

Mas, algum tempo depois, Tati explodiu após Aline perguntar se a funkeira estava falando sobre ela. “Alguém tá citando seu nome? Então é melhor você ficar na sua, porque ninguém tá citando seu nome! Aqui eles tão me perguntando uma coisa, eu tô falando o que eu acho e o que eu penso. Você já não falou? Então acabou. Quando falar ‘Aline’, você se manifesta. Ninguém tá falando seu nome”, gritou a cantora.

Continua depois da Publicidade

“Só falei o que penso, vou dar minha opinião”, respondeu Aline. “Alguém tocou seu nome aqui? Então, fica na tua, p*rra! Ninguém está falando nada contigo, p*rra, c*ralho”, bradou Tati, que ainda acrescentou: “Ninguém tá citando a p*rra do nome dela aqui”. A última fala também deixou a modelo chateada. “Não é a p*rra do meu nome, eu tô te respondendo”, devolveu Mineiro. Veja o vídeo abaixo:

Após ser aconselhada a conversar com Tati, Aline tentou uma aproximação com a peoa, mas a tentativa não deu certo. “Não quero conversar com você aqui. Eu gosto de personalidade e você não tem”, rebateu Quebra Barraco. No fim das contas, a ex-panicat passou horas em lágrimas pelo que aconteceu. Rico tentou consolá-la. “Aqui dentro, manda se f*der, enxuga essas lágrimas. Se tu não for assim, o povo passa por cima”, opinou o ex-De Férias com o Ex. “Eu sei, mas como que a gente vai passar por cima do que a gente é. Eu não sou de falar. Você quer que a gente seja o que a gente não é”, lamentou a morena. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Rico Melquiades x Mileide Mihaile

A dinâmica pro “Hora do Faro” também garantiu um desentendimento entre Rico e Mileide, quando o influencer mostrou sua insatisfação para com a ex de Wesley Safadão. “Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Se ela cair na Roça, tenho certeza que se for para Roça ela rala o pé daqui“, iniciou ele, que até acusou a peoa de esconder comida para privilegiar seus aliados no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso“, disparou. Confira:

Mileide retribuiu o gesto e deu sua plaquinha de “insatisfeita” para Melquiades. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, disse ela. “Eu te falei que você é uma planta, e eu tô esperando uma oportunidade pra falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém… Eu estava só esperando a oportunidade”, retrucou o alagoano.

Continua depois da Publicidade

“Que bom que você expressou o que você está falando nas minhas costas”, disparou Mihaile. “Nas suas costas, não! Eu ia falar na sua carinha, entendeu? Eu tava só esperando o dia que eu ia votar em você”, rebateu Rico, que voltou a fazer suas acusações. “Esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, concluiu. Assista ao trecho:

Alguém chama os bombeiros, pois o clima é de muita tensão em Itapecerica da Serra!