(Foto: Reprodução/YouTube/PlayPlus)

A Fazenda 13: Victor Pecoraro choca apresentadores de live com comentário sobre Rico, e é acusado de homofobia; assista

Quarto peão a deixar “A Fazenda 13“, Victor Pecoraro participou, nesta sexta-feira (15), da “Live do Eliminado”, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Durante a conversa, o ator – que teve desentendimentos com Rico Melquiades no confinamento – disse que o influenciador teria sido protegido de acusações de machismo pelo fato de ser gay.

Na conversa, o ex-peão criticou os comportamentos de Rico na casa em relação às mulheres. “Vou falar uma coisa: se fosse um homem no lugar dele, ia sem dúvida ser visto como machista. Agora por ele ser gay, é só visto como um cara…”, dizia ele, quando foi interrompido por Lucas. “Mas o gay não é homem?”, contestou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Demonstrando desconhecer a diferença entre gênero e orientação sexual, Victor continuou: “Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente do de um homem. Passavam sempre a mão na cabeça dele por tudo que ele fez, e outras pessoas na casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por comentários”.

“Você acha que é por conta da orientação essa diferença, é isso?”, quis saber Selfie. “Eu acho que tem diferença. Pra mim, as atitudes que ele teve com mulheres também podem ter ido para um lado pesado”, argumentou Pecoraro. Enquanto ele falava, Lidi não conseguiu disfarçar seu incômodo e fez cara de espanto para a câmera. Assista ao trecho:

No Twitter, as falas de Victor não pegaram bem. O rapaz, inclusive, foi acusado de homofobia por internautas. “O Victor falando que se o Rico fosse homem, o julgamento das ações dele seria diferente. Foi corrigido pelo Lucas Selfie, mas continuou falando como se o Rico não fosse homem pelo fato de ser gay. É complicado”, escreveu um perfil. “Esse Victor coleciona cada fala polêmica. ‘Se o Rico fosse homem’. E não é? O mesmo que se incomodou ao ver duas mulheres se beijando. Essa edição tá cheia de gente tóxica”, reclamou outro.

Veja mais reações: