Fotojet (5)

A Fazenda 13: Vixe! Rico se revolta com justificativa de voto e discute ao vivo com Medrado: “Soberba, falsa e mentirosa!”; assista

Pegou fogo! A primeira formação da roça em “A Fazenda 13“, nessa terça-feira (21), contou com muitas discussões entre os participantes. Rico Melquiades, por exemplo, se revoltou com a justificativa dada por Fernanda Medrado ao votar nele… O rapaz soltou o verbo após ouvir da MC que ele estaria atrapalhando o jogo de Marina Ferrari por espalhar pela casa que a família da influenciadora é rica.

Antes de revelar sua indicação, a ex-Power Couple rebateu uma declaração feita por Rico de que ela seria “soberba”. “Queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que tenho um jeito meio ‘ogrinha’, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não, e uma das informações que recebi que ela realmente tinha dinheiro veio do Rico, que é super amigo dela”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Está gravado, ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, não sinto verdade nele”, continuou Medrado, avisando ainda que não vai criar barraco por qualquer coisa. “Ele falou que não vê a Medrado do ‘Power Couple’ aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar. Se tiver, vou brigar, mas não sou só isso. Não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico”, afirmou.

Melquiades então pediu a palavra para se defender, e acusou a funkeira de distorcer a história envolvendo Marina. “Tô besta porque além dela (Medrado) ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Toda vez que falei da Marina, disse: ‘Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina de Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi fazer curso, trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais’. Se você distorceu…”, pontuou ele. “Tudo verdade, mas falou que o pai dela tem dinheiro!”, interrompeu a MC.

Fotojet (6)
O clima ficou tenso entre esses dois, viu… (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na sequência, Fernanda reconheceu que Rico realmente enalteceu a luta da influenciadora para conquistar suas coisas, mas ressaltou que o rapaz falou sim sobre a família rica de Ferrari. “Você concluiu falando que ela é uma pessoa batalhadora, mas você trouxe para o jogo que a família dela tem dinheiro. Você elogiou ela, tá certo. Só que antes de elogiar, falou que a família dela tem dinheiro. É o que você falou para as pessoas e tá atrapalhando ela! O Brasil está vendo”, esbravejou a artista.

Melquiades, entretanto, não gostou do que ouviu. “Maldosa! Tá vendo o quanto ela é a pessoa mais fingida desse programa?! Não é à toa que foi a primeira eliminada do primeiro programa que participou”, detonou o ex-De Férias com o Ex. “Você é forçado. Queria isso aqui, ó: barraco. Traiu a sua amiga e traiu o jogo aqui”, respondeu Medrado. “Eu não traí minha amiga!”, disse o alagoano, exaltado.

Nesse momento, a gritaria já estava instalada. Tati Quebra Barraco, então, entrou na conversa para afirmar que Rico, realmente, tinha falado que Marina era rica, mas sempre batalhou para não depender dos pais. “Você falou pra mim que a família dela realmente tem condições, mas ela correu atrás, trabalhou, fez curso e que ela correu atrás do dela”, confirmou a cantora, que disse ter entendido esse como sendo um comentário amigável.

“Ele realmente elogiou ela, ele não tá mentindo, mas antes de elogiar ele contou isso. Tem mais gente aqui na casa que aos poucos vai ter coragem de falar o que estou falando pra você. Então, o Brasil está vendo! Olha quantas tretas deu!”, alegou Medrado, ainda nervosa. “Sempre falei isso na frente da Marina! Não é fuxico, não. Você que é maldosa!”, concluiu Rico, alfinetando a MC. Meu pai amado! Que confusão!

Assista ao momento da treta: