Hugo Gloss

A Fazenda 14: Alex acusa Vini de homofobia após dinâmica: “Podre, preconceituoso e agressivo”; assista

Fotojet (12)

Alex Gallete e Vini Büttel em "A Fazenda 14" (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O feno pegou fogo – de novo – em “A Fazenda 14“! Na tarde desta sexta-feira (30), Alex Gallete e Vini Büttel bateram boca, após o apresentador Rodrigo Faro invadir a sede do reality show para realizar uma dinâmica com os peões. Durante a discussão, Alex lembrou o momento em que o modelo o chamou de “gazela” e o acusou de ser preconceituoso.

Tudo começou quando Faro se despediu dos participantes da atração da TV Record. Vini reclamou de uma indireta de Alex e começou a confusão. “Fala na cara”, pediu o Fazendeiro da semana. “Que indiretinha? Da onde saiu o seu nome?”, rebateu o ator, que acrescentou: “Você tá querendo close, menino”. Nesse momento, o ex-De Férias com o Ex se irritou e alfinetou. “Não, não, eu quero papo-reto, direto. Você não consegue”, disse.

Ao ouvir o barraco, Deolane Bezerra entrou na discussão para explicar sua visão de jogo. “As pessoas que são do grupo contrário, que tem pensamentos contrários, elas sempre vão meter o pau nas pessoas dos outros grupos. A não ser que eles vejam que ele errou”, manifestou a advogada. Ela continuou, relembrando uma situação na qual o influenciador não teria ajudado os peões.

Enquanto os dois continuaram se atropelando, Vini interrompeu a conversa: “Então o fato de você ter mentido, falando que eu não ajudei em nada, não importa”. Ele seguiu acusando o apresentador de criar fofocas a seu respeito. Olha só como foi:

Ao ouvir as denúncias, Alex perdeu a paciência e reverteu as acusações, afirmando que Vini estava tentando inverter suas palavras. “Você é tóxico, você que tá querendo fazer a coisa ao contrário”, criticou Gallete. Ele, inclusive, descreveu diversas situações que o deixaram incomodado no programa.

O ápice, no entanto, veio quando Büttel reclamou do tom do colega. “Já pensou se todo mundo que falasse m*rda pra mim, eu fosse agressivo como você foi?”, questionou o peão. “Olhe as palavras que você usou”, rebateu prontamente. “Pejorativo: gazela. A sua vontade era de falar ‘viado’. Todo ‘viado’ vai falar que você me chamou de gazela porque você quis o pejorativo ‘viado'”, disparou Alex. “Eu te chamei de leão, porque leão caça gazela”, se defendeu Vini.

“Você não vai me colocar como homofóbico porque eu não sou”, acrescentou o ex-MTV. “Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo”, respondeu Alex. “Eu sou? Em relação a quê?”, questionou Vini. “A tudo. Você tem que sustentar. Você veio me pedir desculpas por que? Porque você sabe que está errado”, alfinetou o apresentador. Assista:

Aos gritos, o ator falou repetidamente que Vini “é fraco”. “Você é podre, você é preconceituoso, você é agressivo. Esse é o seu jogo, eu já sei, só que lá fora o povo tá vendo. Honre o que você tem embaixo das suas pernas”, finalizou.

Logo depois, Deolane voltou para a briga criticando o posicionamento de Alex, e defendeu o aliado. O modelo tentou reassumir o controle do barraco, sem sucesso. “Mas o meu assunto sou eu e você”, disse a Gallete, reproduzindo trejeitos infantis. Que barraco, gente… Confira:

Sair da versão mobile