A Fazenda 14: Deolane é acusada de agressão após bate-boca explosivo com Deborah: ‘Eu ia beber o sangue dela’; assista

Deborah provocou Pétala e atiçou a ira de Deolane, que saiu em defesa da amiga

Deolane e Deborah

Não tem jeito, Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra não combinam mesmo! Na madrugada desta sexta-feira (7), depois que a ex-Power Couple retornou de sua terceira roça, as peoas protagonizaram um novo embate em “A Fazenda 14“. A confusão envolveu também Pétala Barreiros, que cogitou desistir do reality rural. Na web, alguns internautas pedem a expulsão de Deolane, já que Deborah a acusou de “agressão e ameaça”.

A treta começou após o programa ao vivo, quando Pétala resolveu entrar no quarto para ver fotos dos filhos pequenos. A ruiva, por sua vez, estava conversando com os aliados no cômodo e sinalizou que ela estaria apenas tentando ouvir as conversas. “Todo mundo já sacou essa sua jogadinha de querer escutar as coisas. Quando aqui nem está nem aí para o que vocês estão falando. Os incomodados que se retirem”, disse.

Com o problema instaurado, Pétala começou a chorar e Deolane foi tirar satisfações com a rival. “O que você estava ironizando quando a Pétala estava olhando as fotos dos filhos dela? Por que você estava tirando uma com a cara dela?”, perguntou a advogada. “Por que você está vindo falar comigo agora?”, rebateu Deborah.

“Ela chorando e você foi tirar uma com a cara dela?”, continuou Bezerra. “Quantas vezes eu chorei e fizeram isso comigo?”, questionou Deborah. “Eu não quero saber de você. Ela estava olhando as fotos dos filhos dela. Eu queria te arrebentar, sua filha da p*ta”, disparou Deolane.

Quando a transmissão foi cortada, as duas já estavam se peitando. Mais tarde, quando as câmeras voltaram para o quarto, a advogada estava aos gritos. “Essa é sua intenção aqui dentro. Você veio pronta para me atacar, meu amor, como disse o seu esposo. Por que você chegou perto da Pétala? Ela é gente e você é um lixo! Por isso que eu não gosto de você, sua cínica!”, afirmou Deolane.

As câmeras saíram do ar novamente e, ao retornar o sinal, Deborah estava acusando a rival de agressão. “Eu falei alguma coisa da família dela? Falei dos ataques que ela fez comigo. Aqui é televisão, não dá pra contar historinha. Você me agrediu, tomara que o programa te puna! Agressão e ameaça. Machucou minha perna toda! A mulher me pressionou contra a madeira e machucou minha perna. Pegou a garrafa e ameaçou bater em mim, me cuspiu. Como que o programa não vê?”, disse a ruiva.

Continua depois da Publicidade

Bia Miranda também se envolveu na briga e saiu em defesa de Deolane e Pétala. A jovem, inclusive, precisou ser segurada pelos outros peões. “Deborah, você cala a sua boca, porque você é baixa e eu ainda não fui ruim. Vocês não viram minha parte ruim, quando vocês verem minha parte ruim, eu vou tornar isso aqui um inferno, sua vida vai ser um inferno aqui dentro. Sua vagab*nda do caralho, p*ranha”, disparou.

Mais tarde, Pétala contou para a amiga que realmente pediu para deixar o programa. “Você pede para ir embora eles não deixam, não?”, questionou a advogada. “Eu fui lá e falei que estava desistindo, que queria ir pra casa. Aí fiquei trancada lá uns dois minutos”, contou ela, antes do fim da transmissão. Apesar disso, a produção não exibiu a conclusão da história e Pétala segue no confinamento.

Ao final da madrugada, Deolane ainda chocou os peões ao falar sobre o embate com Deborah. “Eu ia tacar [a garrafa] na cabeça dela. Depois, eu ia pegar a cabeça dela e bater na quina do baú, abrir [a cabeça], pegar um canudo e beber o sangue dela“, disparou aos risos. “O que é isso?! Meu Deus do céu“, se surpreendeu André Marinho.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques