A Fazenda 14: Diretor desmente Ney Lima ao vivo, e influencer se revolta, fazendo exposed: “Essa vaqueira, o Bispo nunca mais vai ter!”; assista

Semanas atrás, Ney já havia desabafado e expôs que teria sido cortado do elenco do reality show

Ney Lima Carelli
ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Eita! “A Fazenda 14” nem começou, mas já está rendendo tretas do lado de fora do programa… Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (6), Rodrigo Carelli, diretor da atração, negou que Ney Lima teria sido escalado e posteriormente descartado do reality. O influencer, por sua vez, rebateu o chefão do programa e se manifestou sobre o assunto numa série de vídeos, semanas após revelar que teria sido cortado do elenco de última hora.

Tudo começou com uma pergunta do jornalista Jefferson Oliveira, do portal Alta Definição, que quis saber sobre a história de Ney com o reality. “Ele realmente foi convidado?”, indagou. Foi quando Carelli riu e afirmou que Ney teria sido apenas “sondado” para a atração, mas não selecionado de fato. “Então, ele foi sondado. Ele foi sondado e não sei por que ele achou que tinha sido convidado. [Risos] Mas foi só uma sondagem mesmo”, disse o diretor.

Pouco depois, Ney se revoltou com a história e confrontou as falas do diretor de “A Fazenda”. “Carelli, me chamando de mentirosa? Me chamando de doida?! Ô, meu amor… Venha doida aqui, ó! Tá, fofinho? Debochando de minha cara… Venha no deboche, meu amor, que eu vou igual! Quem não tem medinho tá aqui! Eu já tinha até esquecido dessa história, mas o povo gosta de relembrar, né, de remoer, pra depois me chamar de biscoiteira na internet”, disse Lima.

Continua depois da Publicidade

Ney destacou que teria passado por uma série de etapas do processo seletivo, o que não configuraria como apenas uma “sondagem”. “Sondagem é uma coisa, é você saber da agenda da pessoa e tal, tudo bem. Agora você passar por psicóloga, fazer reuniões e ficar só aquela enrolação do c*ralho nem de sim, nem de não, é outra coisa, meu amor”, pontuou. “Tem um tanto de gente que passa pelo mesmo processo só que não habla, não fala, com medo de se queimar e não ser chamada nunca mais. Só que comigo aqui, eu não tô nem aí, eu não ligo. Eu falo mesmo, meu amor!”, declarou.

Enquanto muitos alertaram que Ney poderia perder a chance de ser convidado numa outra oportunidade, o baiano desdenhou. “Aí o povo: ‘Ai, Ney, não fala não essas coisas, que tu não é chamado nunca mais’. Não tô nem aí, agora quem não quer mais sou eu! Eles aprontam essa patacoada toda e o povo tem medo de falar. Mas comigo o buraco é mais em baixo, meu amor. Não tive medo de outras coisas, vou ter medo disso?!”, rebateu.

Continua depois da Publicidade

O artista, que esteve também na série da Netflix “A Sogra que te Pariu”, ainda fez piada com o caso. “Enfim, vamos esquecer esse assunto, vamos deixar baixo. Quem perdeu foi eles, eu sou demais pra Record, meu amor. Eu sou demais! Essa vaqueira aqui, essa negona o bispo nunca mais vai ter”, comentou Lima, sempre bem-humorado.

https://twitter.com/midiasso/status/1567206944133337089?s=21&t=qKRYvuaD5jX467ERbQhNqg

Ney ainda sugeriu que a produção teria combinado a pergunta na coletiva para que Carelli pudesse se posicionar. “Aquele negócio daquela pergunta que eles fizeram, aquilo ali foi tudo marmota, tudo armado. Diz assim: ‘Olha, vamos desmentir aquela de lá, aquela yag de lá. Bora desmentir. Vamos botar alguém ali'”, acusou o influencer.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques