A Fazenda 14: Irmãs de Deolane vão para a porta da sede exigir saída da peoa: “Caso de emergência”; assista

Dayane e Daniela apontam que a mãe, Solange, deu entrada no hospital e a irmã precisa ser avisada. Carros trancam a porta da sede e fogos de artifício foram disparados

Headerdeo

Na noite de sábado (3), a família de Deolane Bezerra vem causando tumulto em Itapecerica da Serra. As irmãs da participante de “A Fazenda 14” foram até a porta do local onde é gravado o programa e exigem que a produção do reality deixe a advogada sair. Elas gravaram uma live em que mostraram sua revolta e soltaram fogos de artifício para chamar atenção dos peões na sede.

Na transmissão, elas exigiram que um representante da Record TV fosse atendê-las para validar a quebra de contrato. “Eu sou sócia-administrativa e eu quero rescindir o contrato. Eu quero que ela seja avisada que minha mãe deu entrada no hospital e eu quero uma prova disso”, disse Daniela Bezerra. Dayane a apoiou: “A gente precisa de alguém da produção para falar com a gente. Quanto tempo vamos ficar com cara de palhaça aqui?”.

Eventualmente, um funcionário apareceu para falar com as irmãs Bezerra, e apontou que as exigências deviam ser feitas para a Record, e não na sede do programa. “É um caso de emergência, eu exijo uma representante da Record. Eu vou chamar a polícia”, afirmou Dayane. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

Também na live, Daniele atendeu a uma ligação de uma produtora chamada Roberta e disse que Deolane precisava ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe. Segundo as irmãs, Solange Bezerra está internada em um hospital de São Paulo. “Eu quero que ela seja avisada que minha mãe deu entrada no hospital e eu quero uma prova disso” ordenou Daniele. “Quem achou que a gente ia mandar recado, helicóptero, não tem, não. Eles descumpriram várias regras e a minha mãe está indo para o hospital. Eu não vou falar o nome, mas eles já sabem qual é. Eles têm o dever moral e contratual de avisar a Deolane. Então, eles vão ter que avisar”, disse nos Stories de seu Instagram.

Em seu próprio Instagram, a mãe de Deolane postou foto no hospital. A imagem é uma porta do pronto socorro, enquanto a música “Os Sonhos de Deus”, de Gabriela Rocha, toca.

Captura De Tela 2022 12 04 às 00.00.41
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Dentro da sede, os peões foram filmados escutando os barulhos dos fogos de artifício.

Um grupo de fãs, na porta da sede, foi filmado gritando “Libera a Deolane!”:

Também foi avisado que, se Deolane não fosse liberada, eles buscariam a participante do programa de helicóptero. Ainda, carros na portaria da sede bloqueiam a passagem. “Ninguém entra e ninguém sai”, avisou a irmã da peoa. A polícia acompanha a movimentação e pediu que as vias fossem liberadas.

https://twitter.com/centralreality/status/1599233818334224384?s=20&t=1s7dGosjLX9RW0qiUhAPQw

Durante a manhã, Bárbara Borges retornou da roça falsa e surpreendeu os colegas de confinamento. Deolane e suas aliadas criticaram a produção pela dinâmica e sugeriram um plano para “flopar” o resto do programa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques