Hugo Gloss

A Fazenda 14: Naldo discorda de atitude de Moranguinho: ‘Jamais faria isso’; assista

Naldo Moranguinho

Naldo Moranguinho

Parece que a estratégia de Moranguinho em “A Fazenda 14” não está agradando todo mundo… Inclusive, seu marido, Naldo. Na madrugada desta quarta-feira (16), o cantor discordou publicamente de uma atitude da dançarina durante o “resta um” da semana. Na ocasião, Cardoso decidiu salvar Kerline – e não seu aliado no jogo, André – da berlinda.

Eu jamais quebraria um elo com quem firma elo comigo. Até porque esse elo pode fazer falta lá na frente. Existia um elo, sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos“, opinou o artista. Então, continuou: “Eu acho que esse elo, pro jogo dela, era muito válido“.

Eu tô falando o tempo inteiro: eu torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente, porque o André não quebrou… Sempre que o André podia, ele salvava ela. Lamento, lamento de verdade“, concluiu o cantor de “Amor de Chocolate”.

O desentendimento entre os dois peões começou quando André afirmou, na edição ao vivo de terça (15), que não votaria em Iran Malfitano, que seria o alvo do grupo A nesta semana. Depois do ator conseguir a imunidade, entretanto, os amigos de Deolane se voltaram contra Ruivinha de Marte. “Vai ter uma hora que eu vou ter que votar no Iran, não vai ter jeito. Mas hoje eu tava disposto a comprar uma briga. Eu não vou contra tendo uma outra pessoa (Ruivinha de Marte) aqui na frente“, informou. Veja:

Na sua vez de jogar, Moranguinho deu uma alfinetada em Marinho e explicou o motivo de deixá-lo na berlinda. “Eu tenho muito carinho pelo André, muito (…) Só que, aqui dentro do jogo, esse posicionamento dele de defender uma pessoa que é amigo dele lá fora, mas não é do que a gente formou aqui de grupo, eu acho muito ruim“, detalhou.

Hoje, por exemplo, ele deixou muito claro que poderia ir qualquer uma de nós pra roça desde que não fosse o Iran“, pontuou – apesar de André ter votado em Ruivinha. “Eu não vou salvar o André. Eu vou fazer o que meu coração tá pedindo, porque eu acho que ele foi muito injusto com essa decisão“, frisou. O peão, então, retrucou: “Mas eu tinha outra opção! Você queria que eu fizesse o quê?“. Assista:

Sair da versão mobile