A Fazenda 15: A casa caiu! Cariúcha confessa medo após bronca de Galisteu e profecia de Cézar Black; assista

A funkeira foi alertada pelos colegas sobre o comportamento agressivo

Cariúcha
ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Após a bronca de Adriane Galisteu pelas falas homofóbicas dirigidas a Lucas Souza em “A Fazenda 15“, Cariúcha passou esta madrugada (5) analisando seu comportamento. A peoa admitiu que “desanimou” do reality após o recado da apresentadora e ficou com medo ter sido “cancelada” pelo público. Caricúha também foi desmentida na edição ao vivo, sobre suas acusações contra Rachel Sheherazade.

Apesar do recado de Galisteu, em conversa com Jenny Miranda e Kamila Simioni, a funkeira negou que tenha sido preconceituosa com o militar. “Mas a palavra v*ado não é homofobia”, alegou. Sobre a jornalista, o grupo teorizou que esta teria sido apenas uma maneira da produção não expulsar Rachel por comentar sobre doenças — algo que ela não fez. A própria Galisteu desmentiu a cantora ao vivo sobre o caso. Para Cariúcha, porém, a verdade virá apenas quando Sheherazade enfrentar uma nova roça.

Os demais peões também analisaram a fala de Adriane Galisteu. Em certo momento, Cézar Black afirmou que Cariúcha estaria “canceladíssima” e pode sair do reality em breve. “Na minha opinião, em qualquer roça você sai. Eu acho que você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui. Acho que se fosse você e qualquer um, você sairia, em qualquer configuração. Eu já achava antes, ainda mais agora com o que ela (Galisteu) falou. Eu sempre te alertei, você entrou no bolo”, explicou o ex-BBB.

Na casa da árvore após a conversa com Black, de novo na companhia de Simioni e Jenny, Cariúcha confessou que está com medo da opinião pública. “Você acha que o pessoal está me cancelando?”, questionou. “Você está se apegando em uma coisa de quem está aqui dentro, você não sabe como está lá fora. Isso é o que ele acha, é a visão dele”, respondeu Simioni. “Nem ele sabe se ele está cancelado, se ele está bem”, completou Jenny.

Kamila, no entanto, alertou a colega sobre o comportamento agressivo e as falas “pesadas”. “Você é meio cruel em algumas brincadeiras, mas é só você reajustar. Fica muito maçante você fazer sempre as mesmas coisas, parece que você é só isso e não é. A gente está aqui 24 horas e tem algumas coisas que você pega pesado. Imagina você sendo expulsa por esses motivos? Aí é uma vergonha”, disse. “Se tiver cancelada você vai morrer? Você já não tinha um cancelamento lá fora de quem não curte seu jeito? Mas tem inúmeros fãs também! A vida é assim”, continuou.

A funkeira disse que “desanimou” após os novos desdobramentos, já que teria ficado marcada como “mentirosa”, e ameaçou tocar o sino para sair do reality. “Eu estava empolgada, mas essa mensagem… Porque parece que eu inventei uma coisa”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Jenny Miranda também ficou apreensiva com o recado de Galisteu, já que não quer sair de lá “mais queimada”. “Tem gente que entra pra limpar a imagem e sai cancelado! Tem gente que entra cancelado e sai com a imagem limpa. Pelo amor de Deus, já entrei aqui pra ver se melhorava minha visibilidade, não posso sair mais queimada. Perco meu casamento, perco tudo, e olha que não estou fazendo nada. Não sei como eles estão me pintando lá fora”, desabafou.

Já Simioni afirmou que não tem medo de ser “cancelada” pelos internautas. “Não estou nem aí, estou c*gando e andando, nunca liguei para cancelamento. O que vale é o que eu sei sobre mim, não o que os outros acham. Tem uma frase minha lá fora que deu mais de 100 milhões de visualizações: ‘F*da-se o que todo mundo fala, eu sou eu e acabou’. Ninguém paga as minhas contas, ninguém me sustenta. Eu sabendo da minha verdade, o resto azar…”, disparou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques