A Fazenda 15: Cariúcha e Jenny Miranda protagonizam treta das bravas: ‘Sua bunda tá escorrendo óleo’; assista

Peoas trocaram xingamentos durante a discussão e alfinetaram a família e a carreira uma da outra

Cariúcha e Jenny Miranda protagonizaram uma discussão daquelas na madrugada desta quarta-feira (20), em “A Fazenda 15“. Elas trocaram ofensas envolvendo suas famílias e carreiras, além de vários xingamentos. Radamés Martins chegou a ficar entre as duas e segurar a influenciadora, que se aproximou da cantora algumas vezes.

Mais cedo, Jenny disse que tentou compartilhar a história de seu pai biológico, que era trans, e faleceu. No entanto, Cariúcha teria feito pouco caso do depoimento. Horas depois, a cantora reclamou na cozinha da mansão sobre ter que escutar as histórias tristes de Miranda. “Senta do meu lado. Eu não sou obrigada a escutar podcast triste da vida dela. Não senta mais do meu lado, me esquece”, gritou a garota da laje. A mãe de Bia Miranda ouviu a conversa e logo foi tirar satisfação.

“Sentei do seu lado, o car*lho! Sofá é público. Nem você [senta] do meu. Você é falsa”, respondeu Miranda. Cariúcha, então, recordou do bolo que Jenny fez pra ela e reclamou da atitude da peoa. “Fiz mesmo. No dia, eu fiz com gosto e você comeu. Se fosse com mau gosto, tinha te dado dor de barriga, mal-agradecida. Fiquei o dia inteiro aqui fazendo bolo pra você porque eu sou idiota. Vai tomar no seu c*”, disparou a mulher de Fábio Gontijo.

A cantora seguiu falando que a morena estava errada e que precisava se desculpar. “Você fez isso não é porque você é boazinha”, soltou. “Eu não acho que errei porque eu acordei de madrugada”, rebateu Jenny, lembrando que acordou com gritos de Cariúcha. “Aqui não é hotel cinco estrelas. Vai acordar a hora que todo mundo acordar”, continuou a artista. Foi quando os ânimos entre elas aumentaram, e Radamés entrou no meio para tentar segurar as duas.

“Ficou estressada, querida? Vai abanar seu rabinho, vai. Tá achando que é sereia”, alfinetou Jenny. “E você está achando que é filha da Gretchen? Por isso que nem sua filha te quer”, retrucou Cariúcha. “Você quer pegar pesado? Quer que eu fale da sua história? […] Você ficou famosa só porque estava atrás da Jojo Todynho. Só está aqui por ela! Ficou famosinha por causa de Jojo Todynho”, apontou Jenny.

Cariúcha e Jenny batem boca na mansão (Foto: Reprodução/Record TV)

Cariúcha não gostou nada das afirmações da peoa, e exaltou sua carreira. “Fui a primeira mulher negra no Brasil líder de audiência. Respeita a minha história. Passei pela prostituição? Passei. Mas eu fui a primeira repórter e apresentadora negra do programa de maior audiência”, salientou a funkeira, relembrando o tempo como repórter do Pânico na TV. “O que você faz? Ninguém te conhece, só pela Bia. Eu estou entre os maiores atores”, continuou ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Jenny Miranda voltou a sentar perto de Cariúcha, afirmando que a mansão não era de ninguém e ela podia ficar onde quisesse. “Pode sentar. Quer um cafezinho, amor?”, debochou a cantora. “Quero, pode passar que eu tomo”, respondeu a mãe de Bia. “Tá bom, vou passar um cafezinho pra você e colocar veneno”, provocou a atriz.

“A próxima vez eu jogo pão na sua cara. [O bolo] devia ter dado dor de barriga. A próxima vez eu jogo o bolo na sua cara”, disparou Jenny. “Então joga. Joga se você for mulher! Sua frouxa, cagona. Vai com essa sua bunda aí, tá escorrendo óleo. Tem gosto pra tudo, né? Aplicar metacril é crime. Mandada”, disse a artista. “Vou, bem gostosa. Meu marido adora. Sou casada com um médico bem renomado. E você? Ninguém te quer, querida!”, gritou Miranda ao final.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques