A Fazenda 15: Galisteu desmente Simioni ao vivo, que insiste em mentira e se dá mal; assista

Peoa reforçou mentira, mas ficou queimada e terminou na roça

Kamila Simioni foi desmentida ao vivo durante a formação da roça desta terça-feira (24) em “A Fazenda 15“. Após a peoa espalhar que Jaquelline Grohalski teria dito que planejava beijar Tonzão, o funkeiro tentou constranger a ex-BBB ao vivo usando essa informação. No entanto, Adriane Galisteu resolveu intervir e explicar que Jaquelline nunca disse que pretendia beijar o rival.

A história começou durante a dinâmica do último domingo (22), quando Simioni afirmou ter escutado Jaquelline dizer que queria beijar Tonzão na festa de sexta-feira (20). Porém, Grohalski disse em conversa descontraída com Alícia que iria beijar “um homem”, sem citar ninguém.

Durante a formação da roça, Tonzão usou a informação para rebater o voto que recebeu de Jaquelline. Constrangida, a peoa se desculpou com seus familiares e com o rival. E foi nesse momento que Adriane Galisteu desmentiu a fofoca feita por Simioni e Lily Nobre. “Quando você falou dessa questão do beijo aí, você não falou do nome do Tonzão, só para ficar claro pro Tonzão e pra você. Vamos seguindo!”, esclareceu a apresentadora. Assista:

Após Galisteu intervir na situação, Simioni insistiu na mentira. Desta vez, a influenciadora explicou que Jaquelline não disse Tonzão, e sim Tom. “Ela realmente não falou Tonzão. Tanto é que depois que esse assunto foi levantado aqui na dinâmica, Alícia e ela lembraram dessa situação em que foi falado sim. Estávamos eu e a Lily no quarto… Ela não falou Tonzão, ela falou: ‘Hoje eu vou beijar o Tom’. Foram essas palavras dela”, se justificou.

“Entendi. Bom, eu não posso ficar contando tudo o que acontece pra vocês. Não pensem que eu não gostaria de ficar aqui trocando ideia porque eu gostaria, mas eu vou tocar aqui o nosso programa”, encerrou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Tonzão se desculpou

Depois do esclarecimento sobre a fala de Jaquelline, Tonzão pediu espaço no programa ao vivo para se desculpar com a peoa por uma questão de “ética”. “As meninas falaram pra mim que tinham certeza e como ela mesmo falou duvidando, eu peço aqui desculpas. Não tenho vergonha nenhuma de pedir desculpas, de me retratar…”, começou o funkeiro. “Você pode pedir desculpas, mas sabe qual é o problema? É que você foi baixo, você não aceitou meu voto e quis me caluniar perante a minha família e o Brasil. Não quero a sua desculpa”, rebateu Grohalski.

Tudo bem, mas não é sobre você. Eu estou pedindo desculpas porque, de fato, é ética minha. Se você quiser aceitar ou não, tudo bem. Eu estou falando porque é ética minha e no momento que foi falado isso, está gravado e filmado, as meninas deram certeza. E ela falou que não tinha certeza, eu como sou casado, sou responsável, eu tive que falar isso. Entendeu?“, acrescentou o peão.

Desmascarada ao vivo, Simioni acabou se dando mal na votação. De olho nos acontecimentos dos últimos minutos, Márcia Fu surpreendeu ao ignorar a peoa na dinâmica do “Resta um”. A ex-atleta salvou Nadja Pessoa, em detrimento de Simioni, que terminou na roça. A decisão inesperada causou a ira do grupo dos Crias, mas Márcia se justificou, dizendo que a empresária é uma “cobra”.

Essa não é a primeira vez Kamila Simioni é desmentida ao vivo por Galisteu. Em outra ocasião, ela também espalhou uma fofoca maldosa sobre Rachel Sheherazade, que terminou em acusações de racismo e ameaças de processo. Na época, ela também insistiu na mentira e colocou a apresentadora do reality em descrédito.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques