A Fazenda 15: Jaquelline compara reality rural com BBB e critica peões: ‘Desesperados’; assista

Jaquelline Grohalski não gostou da atitude dos confinados durante o jogo que rolou na noite deste domingo (24)

Jaquelline Grohalski criticou alguns participantes de “A Fazenda 15” após a dinâmica que aconteceu no domingo à noite (24). Em uma conversa com Nadja Pessoa, nesta segunda-feira (25), a peoa apontou falta de educação dos confinados durante a atividade e até elogiou o Big Brother Brasil, outro reality que participou.

No jogo exibido no programa “Hora do Faro”, cada participante tinha que escolher um herói e um vilão da edição, até o momento. Jaque, então, recordou as reações de Jenny Miranda e Cariúcha, que interromperam diversas vezes Rachel Sheherazade para discutir com a jornalista.

Continua depois da Publicidade

“Ontem achei patético um monte de coisa! Muito feio. Pessoas cortando pessoas, silenciando outras, não deixavam as pessoas falar. Que horror, que show de horror”, opinou ela. “Vai acontecer muito isso, amiga. Eu já passei por isso, por coisas bem piores”, afirmou Nadja, que foi expulsa da décima edição de “A Fazenda”.

Grohalski ainda comparou o reality da Record com o programa da TV Globo, e reclamou do elenco formado. “Meu Deus. No outro reality não era assim não! Aqui parece que o povo tá desesperado. Tem gente que já tá puxando o saco dos outros, maria vai com as outras”, apontou a morena. “Mas está mesmo. Não parece, está”, concordou a influenciadora digital.

Na sequência, Jaquelline detonou Cezar Black por defender Yuri Meirelles após ela chamar o modelo de machista. Durante a divisão da baia, o fazendeiro da semana pediu para Tonzão Chagas poupar seu affair, Nathalia Valente, por ela ser mulher. O cantor disputou a Prova de Fogo com os ex-BBB’s, e ao vencer, mandou a dupla diretamente para a baia, junto com Lily Nobre e Valente.

Jaquelline chama Yuri de ‘machista’ durante dinâmica do reality (Foto: Reprodução/Record TV)

“Igual o [Cezar] Black. O que ele tinha que falar? Ele nem estava aqui pra saber o que estava acontecendo, e disse que eu não devia ter usado a palavra ‘machista’. Então aquilo ali pra mim é o que? Cada um usa a palavra que quer. Eu achei o Yuri machista sim e pronto. Não mudo minha opinião não”, disparou. Assista:

A peoa foi definida por Yuri como a ‘vilã’ do programa, e o chamou de machista na frente de todos. Jaquelline ainda listou algumas atitudes do modelo que a incomodaram. “Você é um cara machista, comparador de mulheres e de pessoas. Porque isso aqui é um jogo, a gente veio para jogar e não ficar diferenciando homem de mulher. Mas você vai no que te agrada mais. Por exemplo, o que você falou pro André [Gonçalves]: ‘Não foi justo trocar uma mulher por um homem’. Sabe o que não é justo? A sua palavra de homem machista”, argumentou.

Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques