A Fazenda 15: Jenny Miranda descobre mensagem de Gretchen sobre Sheherazade ao vivo e solta acusações; assista

A influenciadora deixou o programa rural nesta quinta-feira (2)

Jenny Miranda foi eliminada de “A Fazenda 15” na noite desta quinta-feira (2), e ao deixar o programa, já falou sobre a relação com Gretchen e a expulsão de Rachel Sheherazade. Durante a “Cabine de Descompressão“, com Lucas Selfie, a influenciadora ficou sabendo que a cantora estava na torcida por Rachel e disse que tudo o que viveu com a mãe adotiva era uma “mentira”.

Na Cabine, Selfie resgatou um comentário de Gretchen após a saída da jornalista do programa e leu para Jenny. “Não te conheço pessoalmente. Mas conheci na TV, uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo”, escreveu a Rainha do Bumbum.

Normal. Essa pessoa (Gretchen), eu não espero nada além disso. A minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi uma mentira. Foi só mãe de mídia“, rebateu a eliminada. “Eu entro aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho de ter, até por conta da história que eu tive com ela“, acrescentou.

A minha mãe biológica, que voltou para a minha vida, ela sim me deu carinho e colo de mãe. No começo eu fiquei com medo de receber, porque não tive por muitos anos. Tudo para a Gretchen era para a mídia, para o Instagram… Pela nossa história, até por questões que ela envolveu a minha filha, não esperaria algo diferente“, completou. Assista:

Jenny Miranda comentou sobre Sheherazade

Outro tópico no programa foi a expulsão de Rachel Sheherazade após uma briga com Jenny Miranda. Lucas Selfie mostrou para a ex-peoa, a comemoração da jornalista com a eliminação da rival e a seguinte mensagem: “A lei do retorno é um principio que afirma: toda ação gera consequências. E como dizem, nunca falha“.

Selfie também comentou que Sheherazade chegou a pedir recorde de rejeição quando Jenny caísse na roça. “Que bom pra ela. No caso, a vítima fui eu. Quem causou a expulsão foi ela mesma, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi como fazendeira. Ela não aceitou, foi inflamada por outro participante“, respondeu, se referindo à Lucas Souza.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela relembrou o desentendimento que gerou a expulsão. “Eu desci, eu estava com o manual na mão, desci pra fazer o bicho com ela, ela não quis fazer. Eu tava segurando o manual, dei um passo a frente, não sei se ela se assustou, o que aconteceu, o Lucas já tinha saído de cena“, narrou. “Ela teve a ação de bater na minha boca. A agredida fui eu, a vítima fui eu. Não tenho que tomar uma posição de agressora, sendo que ela foi a agressora“, afirmou.

Eu sei muito bem o que eu fiz, não tenho peso na consciência e não faria nada diferente“, insistiu Miranda. “Não faria nada diferente? Nem se isso mudasse a sua posição no jogo?“, indagou Lucas. “Não! Estou saindo de cabeça erguida“, respondeu Jenny.

Planta faz isso?

No decorrer da entrevista, Miranda também disse que, para ela, Rachel era uma planta na atração rural. “Planta. Para mim ela era uma planta. Nunca pegou em uma vassoura, nunca fez nada dentro de casa. Só ficava deitada o dia inteiro. Depois de quatro ou cinco dias que foi começar a interagir. Eu fui lá, no começo tive amizade com ela…“, enumerou.

Mas você acha que a Fazenda, o público quer saber quem faz mais as tarefas de casa ou quem joga?“, questionou Selfie. “Eu não achava ela uma boa jogadora“, disparou Jenny. “Mas por que você acha que ela era favorita a ganhar o prêmio e você não?“, insistiu o apresentador. “Talvez porque ela seja jornalista, entrou com uma posição. Sabia falar, colocar militâncias, se posicionar na hora correta, de levantar uma militância do nada…“, comentou a convidada. “E planta faz isso?“, brincou Lucas. “Pra mim, faz! Ela só levantava na hora que ela achava bom pra ela. No resto dos dias, ela ficava deitada se fazendo de vítima“, respondeu.

Depois ela se aliou com André, aí sim ela começou a articular ali um jogo, foi quando ela montou o Pôr do Sol. Aí eu vi eles jogarem, foi quando ela começou a crescer, se sentir mais dentro do jogo. Foi aí que ela se encorajou a tomar a posição que tomou, que foi a agressão. Porque eu acredito que se ela continuasse sendo a Rachel que ela entrou, jamais faria isso”, opinou Jenny.

“Pra mim, de todo mundo que está ali, ela seria a última pessoa a me agredir, porque tem muitas pessoas explosivas ali dentro, como eu. Eu sou uma pessoa explosiva, eu não agrediria ninguém, eu não induzi ninguém a me agredir. Não entrei em briga com Kally para agredi-la, eu deixei a briga lá na sala, saí, ela veio atrás de mim. Entrou uma pessoa no meio, machucaram meu braço, mostrei pra produção“, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques