A Fazenda 15: Laranjinha fica chocado com porcentagem pífia e surpreende ao dizer se pedirá desculpas a Lucas; assista

Na Cabine da Descompressão, ator assistiu ao meme ‘Todo Mundo Odeia os Crias’

Darlan Cunha, o Laranjinha, foi o segundo eliminado de “A Fazenda 15” na noite desta quinta-feira (5). Após deixar o reality rural, o ator participou da “Cabine da Descompressão“, com Lucas Selfie, e ficou em choque ao saber sua porcentagem na berlinda. Laranjinha também reagiu ao ver um meme desconfortável dos Crias, nome dado ao seu grupo no programa, e avisou que não vai se desculpar com Lucas Souza.

No papo, Selfie perguntou qual porcentagem o ex-peão acreditava ter recebido para permanecer no jogo ao enfrentar a roça contra Tonzão e Sander. O palpite do artista foi de 20% dos votos, mas logo ele foi informado que recebeu apenas 4,43%. “A Nath (Nathalia Valente) foi cinco e pouquinho, tá na média. Qualquer coisa, o próximo Cria já pode sair com seis, talvez?“, brincou o apresentador, enquanto o ator apenas balançava a cabeça, em choque. Assista:

O eliminado também reagiu ao meme de “Todo Mundo Odeia os Crias”, uma paródia da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. “Eita!“, disparou o ex-peão ao ver sua foto como o novo Chris. Na abertura, Laranjinha também notou algumas “adaptações”. Caribruxa (Cariúcha), Filha Du Dudu (Lily Nobre), Tontão (Tonzão), Paquito (WL Guimarães) e Anitto (Yuri Meirelles) foram alguns dos novos apelidos dos seus aliados. E, por fim, mas não menos importante, ele viu sua foto com a legenda: “Laranjinha pobre como ele mesmo”. “Tem cena ou é só a abertura?”, perguntou o ator, tentando despistar a surpresa.

Lucas Souza

No programa, ele também falou sobre seus desentendimentos com Lucas Souza e avisou que não vai se retratar com o militar, alegando que não tinha a intenção de ser homofóbico. O apresentador relembrou o alerta feito por Adriane Galisteu sobre o caso de homofobia, e mostrou cenas da discussão que levou ao aviso da Record.

Selfie também perguntou o que Laranjinha quis dizer quando chamou o peão de “fresco”. O ator afirmou que não teria tentado ofender o militar. “É pelo jeito dele, de fresco. Não querendo atacar ele como homossexual. É um jeito totalmente diferente do meu. A gente é mais pé no chão… Eu tentei uma aproximação com ele no começo do jogo“, se defendeu.

Continua depois da Publicidade

Ele fala na confusão: ‘Você tentou se aproximar, eu não quero contato aqui dentro e nem lá fora’. Foi parte dele. Não é que ele é fresco porque ele é gay. Tem nada a ver com isso. Ele é fresco“, continuou.

Selfie, então, insistiu se vendo a situação de fora o artista poderia pensar em se desculpar. “Você acha que juntando as peças com o que Galisteu falou, com o que você viu agora, sua eliminação… Você acha que pra quem está assistindo cabe algum pedido de desculpas ou segue o jogo? “, perguntou. “Segue o jogo“, negou Laranjinha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques