A Fazenda 15: Márcia Fu é pega no pulo por peões, e batata dela começa a assar: ‘É uma cobra’; assista

Atitudes polêmicas da atleta foram notadas pelos demais participantes

Márcia Fu

Parece que a batata de Márcia Fu está assando em “A Fazenda 15“… Depois da reação controversa da ex-jogadora com a eliminação de Kamila Simioni, alguns peões estão com o pé atrás sobre o comportamento de Márcia. Até então vista como aliada do grupão, Fu chorou e se disse aliviada em papo com Lucas, Jaquelline, Kally e André.

Enquanto conversavam sobre os recentes desdobramentos, nesta sexta (27),  Cezar Black e Alícia X detonaram a atleta. “A Márcia estava conversando com o Henrique, aí ficou eu, o Radamés e o Shay escondido para escutar tudo. Eu não estou aguentando mais ouvir a voz da Márcia, muito falsa. Sabe qual o resumo da situação? Ela achou que a Simioni saiu porque ela está forte. Ela falou assim: ‘O Black acha que eu sou uma grande jogadora. Por isso que ele falou de mim no ao vivo'”, revelou Alícia.

“O Henrique falou: ‘Acho que não, pode ser que o Brasil esteja gostando do jogo dos outros dois’. Aí ela respondeu: ‘Você acha mesmo que o Brasil prefere uma caótica? Você não viu como o Black persegue a pobre da Nadja? Sendo machista com ela? Ela não faz nada’. Essa mulher (Márcia) é uma cobra, perigosíssima”, disparou a influenciadora.

Mais tarde, a dupla chamou Radamés para um bate-papo. O ex-BBB, então, alertou o jogador de futebol sobre a relação com Márcia Fu. “Tenha cuidado com esse jogo da Márcia, porque não é a primeira vez que ela fala mal de você pelas costas, que ela te bota no fogo. O jogo dela já ficou bem claro: ela tenta se proteger de todos os lados, contando mentiras, sendo falsa com as pessoas e tentando jurar lealdade. A Simioni se lascou porque se juntou com quem prometia lealdade e não ia cumprir”, apontou Black.

Até então, Radamés era tido com o maior aliado de Márcia no jogo. Segundo ele, no entanto, isso está prestes a mudar. “Eu falei pra ela uma coisa, ela já levou pra Simioni de outro jeito. Tenho certeza que é assim. Agora fala uma coisa pra mim, vai na casa da árvore e fala outra para o pessoal. Ela não consegue sustentar um negócio, vai falando uma coisa pra cada um e se enrolando”, disse.

“Agora eu quero conversar com ela e deixar claro que não gostei das coisas que ela fez, que não me senti protegido da forma que eu achava que seria, que ela não foi leal a mim. Que, com isso, ela não espere minha lealdade em 100% , vou salvar só quando achar que tiver que salvar”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A relação de Márcia e os “crias” azedou após a ex-atleta optar por salvar Nadja Pessoa ao invés de Simioni na formação da roça desta semana. Kamila também não venceu a ‘Prova do Fazendeiro’ e consequentemente permaneceu na berlinda. A empresária deixou o programa ao obter apenas 8,88% dos votos.

No instante em que Kally Fonseca passou pela porta, Márcia comemorou. Ela foi ainda mais longe e chorou com o grupo de André Gonçalves. A atleta explicou que recebeu a resposta que precisava com a saída da “rival”.

Nesta manhã, (27), o grupo “Pôr do Sol”, formado por Lucas, Kally, Jaquelline e André, chamou Márcia para um café da manhã na casa da árvore, com o intuito de comemorar a volta de Kally da roça. Márcia, inclusive, aproveitou para cutucar Simioni e mandou um beijo para a última eliminada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques