A Fazenda 15: O tombo vem! Jenny opina sobre expulsão de Rachel e erra feio em especulação; assista

Lucas Souza, aliado de Rachel no reality, disse que ela seria a campeã e que as pessoas tinham medo da jornalista

A expulsão de Rachel Sheherazade continua dando o que falar em “A Fazenda 15“! Após Adriane Galisteu confirmar a decisão para os confinados, Jenny Miranda comemorou e disse acreditar que está sendo bem vista pelo público após a eliminação da jornalista. Lucas Souza, por sua vez, se mostrou bastante abalado com o ocorrido e afirmou que a amiga venceria o programa.

“Falou e falou de racismo, e saiu como agressora. Eu só saio daqui quando Deus falar: ‘Chegou a sua hora'”, pontuou Kamila Simioni. “Eu também, já passamos por tudo isso”, concordou Jenny. Na sequência, a dupla refletiu sobre o recado de Galisteu. A apresentadora comunicou sobre o cancelamento da roça desta semana e garantiu aos peões que o reality está tendo um bom engajamento nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

“Ela (Galisteu) falou que estamos entregando tudo e mais um pouco. Adoro ouvir isso, porque tem hora que a gente acha que não está entregando nada legal, né?”, disse Simioni. “Vou levar isso como positivo, porque pode ser que estejam me vendo bem lá fora”, celebrou a mãe de Bia Miranda. No papo, as peoas ainda criticaram Rachel.

“Ela deu mole demais! Ela se perdeu na arrogância e na prepotência”, opinou Kamila. “Ficou andando com moleque e comprando a pilha dos outros”, acrescentou Jenny. Sander Mecca, que também estava no quarto, comentou: “A Cariúcha deve ter vibrado [com a eliminação de Rachel]. No entanto, a cantora declarou recentemente que estava torcendo para Sheherazade vencer a edição.

A fazendeira da semana ainda se irritou com André Gonçalves por ter se posicionado diante desta e de outras situações em que houve agressão, seja física ou verbal. Certamente, o ator também se referiu aos ataques de homofobia que Lucas sofreu tempos atrás. “E o outro lá? Quem agrediu e foi expulsa foi ela (Rachel), não fui eu não! A errada já saiu. Só o que faltava!”, lançou Miranda. Assista:

Lucas aponta que Rachel venceria o programa

Desde que a produção anunciou que Rachel não seguiria mais no jogo, Lucas foi um dos peões que mais se abalou. Na noite de ontem (19), ele lamentou a expulsão da amiga e disse à Kally que a ex-SBT ganharia a atração rural. “A Rachel era muito boa, tá? Ela ia ser campeã. Não tenho dúvidas de que ela iria para a final. Eles tinham medo dela“, analisou o ex-militar. “Eu sei, ela ia para a final. É por isso que eu acho que a Simioni está se achando. Porque ela tinha medo da Rachel”, concordou a loira.

Os jogadores também recordaram o recado de Galisteu, e Lucas insistiu que não houve agressão. “Porque quando a pessoa é agredida de verdade, não fica dando risada esse tempo todo. Se realmente tivesse acontecido, a primeira coisa que o apresentador faria seria perguntar se a pessoa agredida estava bem”, apontou ele, tendo o apoio de Kally. “A Rachel está super bem, com o povo apoiando ela”, completou a peoa. Veja:

Saiba tudo sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques