TV / Séries

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela ‘dupla traição’ e conta ter subornado imprensa para esconder caso com menor

Pedro Hosken - Publicado em 28/09/2018 às 21:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como se os próprios baphos desenrolados dentro de “A Fazenda 10” já não fossem suficientes, alguns peões ainda trazem à tona situações polêmicas vividas anos atrás. Depois de Rafael Ilha se abrir sobre uma crise de overdose, Aloísio Chulapa surpreendeu os colegas de reality ao comentar sobre um caso extraconjugal que manteve com uma garota de 17 anos. Segundo o ex-jogador de futebol, o envolvimento teria acontecido em 1997, pouco tempo depois dele assinar com o Goiás, aos 22 anos.

Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar“, explicou o boleiro, sem constrangimento.

Apesar de ter subornado repórteres para que o caso fosse abafado, Aloísio não conseguiu impedir que a história fosse descoberta pela própria esposa. “Eu até tinha falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou, né“.

Aloísio Chulapa não poupou detalhes ao falar sobre o episódio controverso de sua vida pessoal (Foto: Reprodução / Playplus)

O caso, no entanto, não parou por aí. Segundo Chulapa, ele voltou a ficar com a tal amante, anos depois, quando a garota já era noiva de seu ex-colega de time, Zé Carlos. Ou seja… uma traição dupla! (Traiu a esposa e o amigo…) “Depois que ela tava noiva do meu irmão, eu chamei ela pra tomar um vinho, um champanhe, a p**** toda e perguntei se ela tinha saudade da minha pegada. E ela disse que estava e fomos beber, ficamos juntos e tal. No dia seguinte, chamei o Zé Carlos pro bar e perguntei se ele não achava que ela estava com ele por interesse, só porque ele já estava no time profissional, tinha carrão e tudo. Ele disse que não, que já estavam até noivos e eu contei que fiquei com ela“, finalizou o ex-craque.

A gente ficou aqui imaginando a cara que esse Zé Carlos fez quando Chulapa lhe contou isso… deve ter congelado igual os personagens no final de capítulo de “Segundo Sol’ hahahaha