TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault e internautas apontam clima entre Nadja e Sertanejo; e marido da peoa responde! Veja vídeo

Marina Amaro - Publicado em 01/11/2018 às 14:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

‘A Fazenda 10’ anda cheia de reviravoltas — dentro e fora do programa! Mesmo após ser eliminada, a ex-peoa Ana Paula Renault continua causando muito… Em entrevista à ‘Rádio Jovem Pan’ no dia 30, a jornalista insinuou que a rival Nadja Pessoa estaria ‘dando em cima’ de Felipe Sertanejo. E olha só: parece que alguns internautas endossam e até “shippam” o casal!

Um vídeo dos dois durante a última festa deu o que falar; além de concordarem em deixar as desavenças de lado, os competidores ficaram de mãos dadas e no final trocaram um abraço apertado. “Eu pedi desculpa a você, lembra? Naquele dia da academia… Quando eu gosto da pessoa, eu fui lá falar com você. […] Quando eu tenho uma identificação com uma pessoa, eu vou e falo”, revelou Nadja.

No Twitter, a cena repercutiu: “A Nadja se desculpando com o Sertanejo, as mãozinhas deles juntas, não vou negar, EU AMEI MUITO”, disse um usuário. Outro foi mais efusivo: “PODEM ME JULGAR E O CARA*** À QUATRO, MAS EU SHIPPO NADJA E SERTANEJO, SEI QUE É ERRADO, MAS DANE-SE, ESSA É MINHA OPINIÃO E NADA MAIS ME IMPORTA”, escreveu em caps lock.

Porém, como vocês devem saber, Nadja é casada fora do programa com D’Black. Treta! O músico foi procurado pelo colunista Leo Dias para falar sobre o assunto, e se mostrou tranquilo com a esposa. “A Ana Paula é totalmente suspeita para falar qualquer coisa da Nadja, não tem credibilidade nenhuma porque é inimiga declarada dela no programa, e mesmo fora, continua batendo na Nadja”, começou ele.

“Essa aproximação repentina deles foi uma surpresa até pra mim. Mas eu entendi que 60% do que o Sertanejo fez de pesado pra Nadja foi por trás. Ela resolveu perdoar ele e está fazendo de tudo pra ter um amigo no jogo. Porque ele é um cara que já se posicionou contra ela totalmente e ela está tendo a oportunidade de reverter a situação. Quem de nós no lugar dela não iria tentar reverter para ganhar um aliado no jogo? Na ‘Fazenda’, se você for inimigo de todos, você sofre muito porque vai ter que depender somente do público, que é o principal. Mas vai ter que encarar muitas roças, e ela não aguenta mais essa pressão da roça, porque já é a terceira dela. Ela quer um aliado, ele deu abertura e ela vai pra cima”, resumiu o cantor.

E aí, o que você acha desse babado todo? Nadja se aproximou de Sertanejo por estratégia ou está mesmo rolando um clima?

* Leia também:

— ‘A Fazenda 10’: João Zoli pede Gabi Prado em namoro e fica decepcionado com reação: ‘Nem precisa mais responder’

— ‘A Fazenda 10’: Ana Paula Renault revela declaração racista de Evandro sobre Luane e anuncia processo a apresentadora

— ‘A Fazenda 10’: Gabi Prado e Nadja brigam em intervalo de programa ao vivo e deixam Mion com medo! Veja vídeo