TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Após acusação de homofobia, Gabi Prado surta, chora e faz barraco com Evandro Santo; vem ver!

Raíssa Basilio - Publicado em 10/10/2018 às 23:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais barracos direto de “A Fazenda 10”. Gente do céu, o que colocaram na água desse povo hoje (10)? Ou melhor, a falta dela é que deixou todo mundo nervoso. Depois de todas as discussões que aconteceram mais cedo, o clima entre os peões continuou tenso!

Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais uma briga nesta quarta-feira (10). No começo da noite, Evandro Santo e Ana Paula Renault tretaram por conta do racionamento de água na casa. Pessoa colocou mais lenha na fogueira ao chamar a ex-BBB de homofóbica e a coisa piorou quando o comediante começou a gritar com Ana Paula, e Prado foi defendê-la.

A modelo partiu para cima de Evandro, que estava do lado da Nadja. “Evandro para de gritar porque ela é mulher. (…) Não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa car**** dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você. Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder R$ 1,5 milhão por causa de uma mulher dessa do car****”?, gritou Gabi em meio às lágrimas.

O comediante ficou na defensiva: “Eu sei que ela não é homofóbica. Eu falei o que eu acho, eu não controlo o que a outra pessoa fala. A minha briga com Ana Paula é direta, eu não falei isso. Eu tava brigando, nem estava ouvindo o que estava acontecendo”, explicou.

Confira o momento abaixo:

Depois de um tempo, Gabi ainda nervosa foi conversar com Fernanda e Caique. A modelo falou para os dois não passarem a mão na cabeça da Nadja e disse querer justiça: “Eu quase perdi esse programa por causa de uma mulher dessa, que você fica do lado. Se você não levantar, se o Caique não levantar, se o Evandro não levantar, ela não tem coragem. Era do Evandro e da Ana Paula [a briga]. Isso pra mim é justiça, é de ver o que está certo e o que está errado”.

Vem ver o que a Gabi disse:

Será que ainda hoje teremos mais brigas? Não é mais fogo no feno, agora é incêndio! E o pior, nem tem água para apagar!