TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Caíque Aguiar faz revelação sobre condição financeira e deixa João Zoli incomodado

Pedro Hosken - Publicado em 08/11/2018 às 14:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após provocar Nadja Pessoa até ser agredido e com isso vê-la fora do reality, Caique Aguiar, naturalmente, entrou no radar dos demais peões. Nesta quinta-feira (8), o personal trainer foi alvo de críticas por parte de João Zoli, enquanto esse conversava com Evandro Santo e Rafael Ilha.

*Veja também:

– A Fazenda 10: Rafael Ilha explica por que engoliu pilhas e como evita recaída nas drogas: ‘Quase morri’

– A Fazenda 10: Na TV, Nadja se emociona ao reencontrar D’Black, que dispara: ‘Ela foi vítima!’; Assista

– A Fazenda 10: Nadja fala pela primeira vez sobre expulsão, suposto ‘xaveco’ em Sertanejo e vídeo polêmico recuperado por Ana Paula
Segundo o modelo, as revelações de Caíque sobre a própria condição financeira, abastada, lhe deixaram bastante incomodado. “Se outros falassem, eu pensaria de outro jeito. ‘Ah, o Caique não precisa, ele tem academia em casa, tem BMW…’. Mas ele falar que não precisa do prêmio? Isso é fod*“, reclamou João. Evandro concordou: “Isso é desvalorizar totalmente o que está fazendo aqui. Eu preciso do prêmio. Você precisa?“. Zoli confirmou e os três seguiram conversando a respeito do peão, mas focados na atitude dele para com Nadja. Assista:

Na própria discussão que terminou na agressão de Nadja, Caique fez questão de ressaltar que estava tranquilo em relação ao prêmio de 1,5 milhão do reality. “Graças a Deus, que eu vivo bem e não preciso desse prêmio”, disparou ele para a empresária, enquanto a provocava na cozinha. Modelo e personal trainer, Caique é filho de Carlinhos Aguiar, humorista que dá expediente no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

Em novembro do ano passado, o comediante, antigo de casa, foi demitido do SBT, por cortes de verba. Desesperado, Carlinhos chegou a procurar, na companhia do filho Caique, por Silvio Santos no tradicional salão do Jassa, em São Paulo. Dois meses após o desligamento, Aguiar foi recontratado pelo dono do Baú, com quem segue trabalhando junto aos domingos.