TV / Séries

A Fazenda 10: Evandro Santo detona comportamento sexual de Gabi e João Zoli, e ex-peoa desabafa nas redes: ‘Gente ruim’

Pedro Hosken - Publicado em 13/12/2018 às 10:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Hoje à noite, rola a grande final de “A Fazenda 10”, mas sempre é tempo para mais uma tretinha, né?! Dessa vez, Gabi Prado se irritou com comentários feitos por Evandro Santo a respeito do comportamento sexual dela com João Zoli no confinamento. Em entrevista a Flávia Viana, nas redes sociais da RecordTV, o último eliminado do reality detonou o fato dos dois supostamente não terem usado preservativos por lá.

Ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito. Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo“, disparou o humorista, com quem Gabi protagonizou altas brigas na “Fazenda”.

* Veja também: 

– ‘A Fazenda 10’: Fernanda revela pedido curioso de diretor sobre Nadja: ‘Se quiser divulgo o vídeo pra todo mundo ver!’

– A Fazenda 10: Volta de ex-peões, briga, bebida na cara, choro e casamento; confira tudo que rolou na última festa do reality!

Ciente das palavras de Santo, Prado desabafou através de sua conta no Twitter. “Eu tô cansada disso tudo. Sério. Agora até fiscal de camisinha tinha dentro da fazenda. Deus cuida do coração desse tipo de gente ruim“, escreveu.

A confusão vem horas depois da última festa do programa, na qual Gabi e Evandro voltaram a se estranhar. “Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio“, bradou ela, com o rosto próximo ao do ex-Pânico. Ana Paula Renault também entrou na confusão que terminou assim:

Gente… se bobear até logo mais à noite, em plena final, é capaz de dar algum B.O ao vivo! Se cuida, Marcos Mion e prepara um extintor porque esse feno não parar de queimar! hahahaha