TV / Séries

A Fazenda 10: Evandro Santo faz desabafo após expulsão de Catia e revela preocupação com situação financeira de ex-paquita

Raquel Rodrigues - Publicado em 30/11/2018 às 12:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A expulsão de Catia Paganote deixou Evandro Santo abalado em ‘A Fazenda 10’. Após a última Prova de Fogo, o humorista comentou sobre a saída de peoa do reality por ter  dado um tapa nele durante uma partida de aquabol na tarde da última quarta-feira (28). Ele confessou aos colegas de confinamento que se sentiu culpado com a eliminação da ex-paquita.

Eu em sinto culpado“, disse Evandro. No entanto, ele foi interrompido por Rafael Ilha, que disse para o amigo esquecer o assunto. “Culpado por quê? Você ficou provocando ela? Você falou: ‘bate na minha cara?’ Não…“, retrucou o ex-Polegar. Mesmo assim, o humorista estava triste pelo o que tinha acontecido e desabafou: “Ela é mãe, tinha muita conta para pagar, mas vou esquecer“.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Catia Paganote é expulsa do programa após agredir Evandro Santo
– A Fazenda 10: Evandro Santo se posiciona sobre tapa de Cátia e direção do programa adia decisão sobre expulsão

Após o fim do programa ao vivo, Marcos Mion também fez um desabafo em vídeo no Twitter. O apresentador disse que ficava triste por toda a situação da expulsão no jogo. “Nossa que programa. Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões. Como falei antes, não tem como ficar normal. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso“, começou Mion.

Isso não quer dizer que sou parcial, que estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu falei da outra vez. O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão“, concluiu o apresentador.

Agora que ‘A Fazenda 10’ se aproxima da final. Como será que vai ficar o clima da casa após a expulsão? Já estamos curiosos para assistir!