TV / Séries

A Fazenda 10: Ex-paquita Catuxita esclarece comentário de Cátia Paganote sobre ter ‘pouco tempo de vida’: ‘Paranoica’

Pedro Hosken - Publicado em 06/11/2018 às 20:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cátia Paganote deixou muita gente preocupada com um comentário feito por ela em conversa com Fernanda Lacerda em “A Fazenda 10” no último sábado (3). A ex-paquita alegou que teria pouco tempo de vida e que sua filha, de apenas 8 anos, já saberia disso. Nas redes sociais, muitos internautas ficaram intrigados com a declaração, incluindo aí, Priscilla Couto, a ex-paquita Catuxita, parceira de Cátia nos programas de Xuxa nos anos 80.

Também me preocupei, pois ela é super saudável, come bem, faz exercícios diariamente. Inclusive ela me contou, antes de entrar, que fez vários exames e teste físico na Record para participar do programa“, lembrou Priscilla, em entrevista ao UOL nesta terça (6). Ainda assim, a ex-assistente de palco de Xuxa decidiu entrar em contato com a irmã de Cátia para saber se estava tudo bem. Segundo Couto, a irmã explicou que Cátia é paranoica com doenças por ter casos sérios na família, mas que ela não teria nada.

* Leia também:

– A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do programa após agredir Caique Aguiar

– A Fazenda 10: D’Black quebra silêncio sobre acusação de Caique sobre Nadja e suposta ‘cantada’ da peoa

Também em entrevista à publicação, uma amiga próxima da ex-paquita deu mais detalhes: “Conversei com a irmã dela, mas não é nada. Como ela tem gente na família que morreu de infarto, de câncer, acha que vai morrer cedo também“. Priscilla Couto, a Catuxita, ainda revelou que Xuxa está na torcida para que a antiga funcionária leve o prêmio de 1,5 milhão do programa. “A Xuxa também torce muito por ela. Todos os amigos e nossos fãs estamos em uma corrente de energia positiva para que ela se mantenha firme e forte no jogo até a final e só saia de lá campeã“, declarou a loira que no último domingo participou de um reencontro da apresentadora com ex-paquitas.

Entenda o caso:

Neste fim de semana, em desabafo com a modelo Fernanda Lacerda, em “A Fazenda 10”, a ex-paquita Cátia Paganote se abriu sobre um assunto intrigante. Sem especificar qualquer problema de saúde, a loira confessou que tinha ‘pouco tempo de vida’ e que sua filha já até sabia disso.

Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela“, começou Cátia. “E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida“, revelou a fazendeira.

Não fala isso“, repreendeu Fernanda, já emocionada. “É sério! Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão à minha volta, eu quero o bem“, reforçou Paganote. Lacerda então começou a chorar: “Isso te faz uma pessoa diferente“. Assista:

A declaração de Cátia sobre o pouco tempo de vida que lhe restaria repercutiu nas redes sociais e deixou internautas preocupados. Um deles resolveu comentar com a antiga chefe da paquita, Xuxa, que disse não saber de nada. “Você tá acompanhando a Cátia na Fazenda? Fiquei preocupado com o que ela disse sobre ter pouco tempo de vida“, publicou um rapaz numa das fotos da apresentadora no Instagram. “Ela nunca falou disso pra gente“, respondeu Xuxa.