Hugo Gloss

‘A Fazenda 10’: Fernanda revela pedido curioso de diretor sobre Nadja: ‘Se quiser divulgo o vídeo pra todo mundo ver!’

Fernanda Lacerda – a memorável Mendigata – provou mais uma vez em “A Fazenda 10” que não é de levar desaforo pra fora do confinamento. Na madrugada desta quarta-feira (12), durante a última festa da temporada do reality, a ex-peoa não hesitou ao ser acusada pelo mágico Sandro Pedroso. Segundo ele, Fernanda teria ido ao Rio de Janeiro para tirar uma foto com Nadja Pessoa a fim de melhorar sua imagem.

Visivelmente irritada, ela disparou: “Calma aí Sandro. Isso nunca aconteceu, não sei quem te passou isso da produção. Você tá enganado. A produção queria que gente se resolvesse, mas nunca precisei tirar foto com ninguém meu querido“. “Por isso eu não te cumprimentei hoje, mas o que você e o Caique fizeram comigo aqui dentro não foi legal“, justificou Pedroso para Lacerda e o finalista, também presente no papo.

“Eu tive coragem de falar isso na sua frente. Mas o negócio no Rio insistiram para eu gravar, mas eu que não quis”, retrucou Fernanda, revelando em seguida um pedido curioso da produção do reality. “Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver“, disparou. “Eu tava lá, me falaram que você foi atrás da Nadja para tentar melhorar sua imagem“, reforçou o ex de Susana Vieira.

* Veja também: 

– A Fazenda 10: Volta de ex-peões, briga, bebida na cara, choro e casamento; confira tudo que rolou na última festa do reality!

– A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli desabafam sobre informações repassadas por ex-peões após festa cheia de polêmicas!

O barraco, claro, não parou por aí. Sandro detonou a postura de Mendigata e Caíque na fatídica noite em que Nadja agrediu esse segundo com um chute, cavando a própria expulsão. “Eu não gostei nada daquilo. Jogas o jogo com caráter é uma coisa, agora vocês dois agiram de má fé”, apontou ele. “Eu agredi ela (sic)?”, perguntou Caíque. “Você a instigou. Você incitou a violência!“, retrucou Pedroso, aumentando o tom de voz. “Não grita comigo! Lá fora, você não grita comigo“, provocou Aguiar. “Você tá querendo pegar carona numa coisa que não tem nada a ver com você“, acusou Fernanda. “Carona? Se eu quisesse pegar carona eu estava casado com a Susana Vieira ou aproveitando o dinheiro do Leonardo“, debochou o mágico. Assista:

Gente! Que confusão, né?! Os melhores momentos dessa festa babadeira serão exibidos no programa desta quarta-feira (12). A grande final do reality com João Zoli, Rafael Ilha e Caique Aguiar rola amanhã. Quem merece ganhar?!

 

Sair da versão mobile