Famosos

A Fazenda 10: Gabi Prado quebra o pau com Nadja e Rafael Ilha: “Agora você vai dizer que eu te agredi?”

Raíssa Basilio - Publicado em 15/10/2018 às 10:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O clima esquentou! Ontem à noite (14), Nadja Pessoa, Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizaram um barraco dos grandes em “A Fazenda 10”. Inclusive, essa não é a primeira vez que a brasiliense discute com o cantor. Ainda nesta semana, eles tinham se desentendido e o nível dos xingamentos foi bem baixo.

(Reprodução/PlayPlus)

A nova briga começou por conta da Ana Paula – que nem está mais no programa. O domingo estava tranquilo demais para os peões, né? Gabi e Nadja estavam falando sobre a ex-BBB e a situação ficou fora de controle. O intensidade da discussão foi tão grande que deixou todo mundo desconfortável na casa.

Nadja saiu chamando Prado de maluca e ela não deixou barato: “Eu não tenho medo de você. Você tá mentindo, chamou Ana Paula de homofóbica. Eu falei com o Evandro e ele disse que você mentiu”. A ex-Power Couple rebateu : “Você é escrota. Você vai assistir o reality lá fora e vai entender tudo. Ele me disse sim que a Ana Paula era maldosa com ele”.

As duas continuaram a troca de farpas na frente dos outros peões. “Você merece estar onde está. Maluca. Precisa ir para um manicômio”, disse Prado aos berros. “Eu não tenho medo de você, sua escrota. Eu não menti, você surtou várias vezes”.

“Vamos ver quem vai sair do reality. Eu posso não ganhar R$1,5 milhão, mas tenho certeza que você não vai ganhar. Você merece estar onde está. Maluca. Precisa ir para um manicômio”, continou a Gabi gritando. “Eu não sei do futuro, são todos contra mim. Vamos ver mesmo quem vai sair do reality”, retrucou Nadja. “Agora são todos contra você de novo? Cadê seus amigos? Cadê o seu grupo?”, rebateu a modelo.

Confira a discussão abaixo:

Rafael Ilha, que estava só assistindo resolveu entrar na briga. Ele já não estava se dando bem com a Prado, faltou só mais um atrito para eles fazerem o maior barraco. “Você xinga todas as mulheres aqui. Você discutiu com a Ana Paula e saiu chamando ela de vagabunda aqui”, disse Gabi. “Não, eu não xingo todas as mulheres. Agora você cala a boca”, falou.

“Eu calo a boca se eu quiser. Você é um frouxo, eu vou tirar você daqui de dentro!”, gritou ela. “Você é um imbecil, Rafael. É isso que você é. Desgraçado, filho da p***”, continou Prado. João Zoli decidiu afastar os dois e foi puxando a modelo. Ilha aproveitou para dar uma cutucada: “Isso, vai tomar o seu remedinho. Beijos”.

Extremamente alterada, Gabi se soltou de Zoli e foi confrontar o ex-Polegar. “Isso, dá mais uma cabeçada em mim”, acusou Rafael. “Agora você vai dizer que eu te agredi?”, indagou ela. Depois desse momento, Zoli conseguiu afastá-los!

Vem ver tudo que rolou:

Gente, que situação! O fogo no feno está cada mais mais intenso!