TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Gabi Prado sugere ter sido ameaçada por esposa de Rafael Ilha e revela história com João Zoli antes de reality: ‘Pegava o amigo dele’

Pedro Hosken - Publicado em 07/11/2018 às 19:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O que acontece em “A Fazenda 10” quase nunca fica por lá! Na madrugada desta quarta-feira (7), uma das participantes mais polêmicas da atual temporada do reality deu o que falar no “Programa do Porchat”. Em uma dinâmica no talk show, Gabi Prado chamou o rival Rafael Ilha de mentiroso, caluniador, duas caras, manipulador e espanta roda, e ainda deu a entender que a esposa do ex-Polegar, Aline Kezh, teria a ameaçado nas redes sociais.

A energia dele é muito pesada. Eu ficava perto dele e me arrepiava. Não conseguia nem ficar perto. Vou pedir uma medida protetiva sim, porque ele é muito pesado. Ele ameaça mesmo. Acho que ele pode me fazer mal, não só ele, mas a esposa dele também. Já recebi algumas coisas pela internet que não posso falar aqui”, soltou a modelo, deixando Fábio Porchat curioso. “Por direct? Dizendo o quê? ‘Fica na tua’?“, quis saber ele. “Um pouco mais que isso. Não vou contar porque isso aí a gente vai resolver de uma outra forma“, encerrou o assunto, Prado.

Antes do “Plantando a Discórdia”, no entanto, Gabi já havia criticado a postura de Ilha no confinamento. “O Rafael tem estratégia para tudo, até para comer. Ele não faz nada dentro da casa, e isso vai irritando a gente. Para eu chegar nesse nível, é porque já fazia dias que ele me irritava, olhava para a minha cara com tom de ameaça, soltando piadinhas… E o que mais me irritava nele é que eu estava ali, eu presenciava uma coisa que ele fazia, e ele ia lá e falava que não fazia. Eu pedi desculpas para o Rafael porque acho que a partir do momento que eu xinguei ele, ele também tinha o direito de me xingar. Não é o ideal, mas como tudo se potencializa, acaba acontecendo“, resumiu ela, no programa de entrevistas.

Por fim, questionada sobre como ficaria seu relacionamento com João Zoli, Gabi revelou que já conhecia o peão antes do programa. “Não sei. Estou esperando ele sair para saber. Mas acho que ele quer, porque ele me pediu em namoro lá dentro. O que aconteceu com o João, é que eu já conhecia ele aqui fora. Eu pegava o amigo dele aqui fora. E todo mundo passou o Carnaval junto. Mas devo ter trocado duas palavras com o João. Ele era um rosto conhecido. Só que eu não imaginei que tudo isso ia acontecer. Aí a gente se envolveu. Só que eu sou uma pessoa, devido a minha criação, que eu não tenho muito afeto com as pessoas. E aí achavam que eu estava maltratando ele. Mas chegou num momento que, se o João não estivesse lá dentro, eu não sabia o que eu faria. Ele virou meu equilíbrio“.