A Fazenda 10: Léo Stronda e Gabi Prado caem no choro com cartas LINDAS de Luane e João Zoli; vem ver!

O clima de romance tomou conta de ‘A Fazenda 10’! Na tarde de ontem (28), os participantes tiveram uma atividade em que precisavam escrever cartas contando o que mudou ou não desde a primeira impressão que tiveram uns dos outros. Então, essa foi a chance de João Zoli abrir o seu coração para Gabi Prado, após a peoa ter dito que não gostaria de levar a relação adiante fora do confinamento. Inclusive, ela chorou ao ouvir os sentimentos do rapaz. Enquanto isso, Luane Dias também se declarou para Léo Stronda, que mal conseguia ler a carta por estar muito emocionado.

Gabi, às vezes, a vida surpreende a gente. No primeiro dia, eu fiquei feliz de ver um rosto conhecido, mas nunca imaginei que a gente fosse se apaixonar. Às vezes, você pode duvidar, achar que é coisa de um programa, você pode pensar que tudo vai ser diferente lá fora, mas eu te garanto que tudo que eu estou vivendo com você aqui é de verdade”, afirmou o peão.

“Não me importa a opinião dos outros, não me importa com quem você ficou antes, não me importa o que as pessoas acham sobre você. Só me importa a pessoa que você é comigo. Não sei como eu passaria por essa loucura sem você. Você virou o meu ponto forte e, ao mesmo tempo, o meu ponto fraco“, declarou João, que ainda terminou a cartinha com um poema, levando Gabi às lágrimas.

Depois de João, foi a vez de Léo Stronda se declarar para Luane. Entre muitos elogios, o peão afirmou que a amada o ensinou a amar em meio ao caos do programa. “Luane, que no início do jogo se mostrou marrenta e broncuda acabou se surpreendendo ao se mostrar uma menina sensível e muito madura e hoje é a jabuticabinha do Léo. Ela me surpreendeu com o seu jeito simples. A pessoa mais confiável que conheci aqui. Tive a oportunidade de enxergar a fundo nos seus olhos e achar alguém que me completa e me inspira a ser melhor“, escreveu o peão.

Na vez de Stronda ler a carta que Luane escreveu para ele, o peão ficou beeeem emocionado. “Difícil te descrever em tão pouco espaço, então vou separar esse espaço só para te agradecer. Primeiro, por ter confiado quem você é de verdade a mim, me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado. Segundo, por me permitir a cada abraço estar por algum momento de volta em casa para as pessoas que eu amo. E terceiro, obrigada por me relembrar tantos sentimentos verdadeiros, genuínos, que eu achei ter perdido“, leu o peão.

Foi fofo né? Uma pequena pausa do fogo no feno para a emoção rolar solta com as declarações dos participantes!

Leia também:

A Fazenda 10: Nadja começa dia brigando com Luane e Leo e promete se vingar do casal

‘A Fazenda 10’: Após briga, Gabi Prado se irrita com Nadja e dispara: “Vai tomar um tapão para perder os dentes”