TV / Séries

A Fazenda 10: Nadja e Evandro criam planos para irritar Ana Paula após climão da roça; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 10/10/2018 às 9:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Geente,  o que foi  A Fazenda na última terça-feira, 09? Depois da vitória de Evandro Santo na prova do Fazendeiro, Nadja e Ana Paula formaram de vez o embate mais babadeiro da edição. As duas disputam a preferência do público após declararem guerra dentro da casa.

Como já contamos aqui, Ana pediu aos colegas de confinamento que votassem nela para poder enfrentar Nadja na berlinda. As duas se acusam de mentirosas após Nadja afirmar que Ana queria indicar Chulapa – amigo das duas na época.

Desde então já teve barraco para tudo que é lado! Evandro surtou com Ana Paula, quem ele apelidou de Annabelle, e Gabi Prado perdeu a paciência que vinha cultivando com Nadja. Mas, após a formação final da roça, Evandro e Nadja demonstraram que ainda pretendem irritar mais a rival.

Depois de passarem horas conversando na área externa, eles entram na sede e começam a conversar sobre colocar um besouro na cama de Ana Paula enquanto a jornalista dormia.

A conversa ainda sugere outras ideias para tirar a jornalista do sério. Nadja já havia ameaçado jogar  “cocô” na cama da adversária: “Lá mais pra frente, eu posso até pegar um cocozinho ali da vaca e passar na cama dela pra ela dormir cheirando. Sério, eu tenho cabeça de fazer isso. Eu estou só aguardando as ofensas dela. Pego os cocôs e passo no colchão dela. Imagine, quando ela for deitar, sentir o cheiro de bosta. Vai ficar doida”, disse aos risos. Record, providencia mais produto de limpeza que a coisa está ficando feia!!