Famosos

A Fazenda 10: Nadja Pessoa cai no choro após se enganar e quebrar promessa na hora de comer: ‘Achei que era frango’

Raíssa Basilio - Publicado em 08/10/2018 às 21:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É, não está sendo fácil a vida da Nadja Pessoa em “A Fazenda 10”. Ela não anda convivendo muito bem com peões e para piorar, hoje ela acabou traindo sua dieta. A participante tinha dito que não comeria mais carne de porco depois que tomou conta dos animais no programa e acabou comendo hoje (8), sem querer. Ela ficou muito chateada, pois achou que estaria ingerindo frango.

Nadjia chateada depois do almoço. (Reprodução/PlayPlus)

Nesta tarde, Catia Paganote fez almoço e todo mundo adorou. Inclusive, Ana Paula super elogiou dizendo que estava ótima a carne suína.

“Isso é porco? Mas parece frango, se eu soubesse não tinha nem comido. Tudo bem, eu comi sem saber”, questionou Nadja depois do comentário da ex-BBB. “Se você não sabia, você não tem culpa”, disse Catia. “Faz tanto tempo que eu não como porco que eu achei que era frango. Já foi”, finalizou a empresária.

Nadja desabou em lágrimas! (Reprodução/PlayPlus)

Após um tempo, Nadja voltou ao assunto do almoço e começou a chorar. “Ninguém me avisou, a partir de amanhã eu vou fazer minha própria comida”, desabafou ela para Fernanda Lacerda. A Mendigata tentou acalmar a colega, sem sucesso.

“Todo mundo sabe que eu não como carne de porco, inclusive a Catia sabe que eu não como. A outra do mal [Ana Paula] falou: ‘A carne de porco estava maravilhosa’, foi assim que fiquei sabendo”, completou a peoa.

Que situação chata!