Famosos

A Fazenda 10: Nadja Pessoa revela plano contra Ana Paula Renault: ‘Pego os cocôs e passo no colchão dela’

Nathalia Duarte - Publicado em 08/10/2018 às 12:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa já protagonizaram os maiores barracos desta edição de “A Fazenda 10”. Em uma dinâmica realizada nesse domingo (7), as duas trocaram farpas, mas tudo parte da ‘brincadeira’. O jogo acabou ficando pesado demais, e a troca de ofensas foi real. Após o barraco, Nadja conversou com Caique e revelou ter um plano daqueles contra a jornalista.

Os dois começaram a conversar sobre a formação da próxima Roça. Nadja, inclusive, confessou que acha difícil voltar caso dispute a permanência na casa com a rival. “O público da verdade é maior do que qualquer coisa. Se o público dela vir que ela está errando e você está falando a verdade, eles não vão dar a razão pra ela”, argumentou o rapaz, na tentativa de tranquilizá-la.

*Leia também:
A Fazenda: Após chorar e pedir votos, Ana Paula discute com Nadja e é chamada ‘Annabelle’; assista!

A Fazenda 10: Léo Stronda critica namoro de Prado e Zoli e dispara: ‘Nunca ficaria com ela’

Foi nesse momento em que Nadja revelou ter um plano, caso Ana Paula continue trocando farpas com ela. “Por isso que eu estou me segurando, tentando ficar zen, tranquila. Deixa ela me ofender. Lá mais pra frente, eu posso até pegar um cocozinho ali da vaca e passar na cama dela pra ela dormir cheirando. Sério, eu tenho cabeça de fazer isso. Eu estou só aguardando as ofensas dela. Pego os cocôs e passo no colchão dela. Imagine, quando ela for deitar, sentir o cheiro de bosta. Vai ficar doida”, disse aos risos.

Gente, imagina se ela resolve fazer isso mesmo o BAFÃO que seria.