TV / Séries

A Fazenda 10: Nadja se diz decepcionada com atitude de Rafael Ilha e declara torcida: ‘Me cortou o coração!’

Pedro Hosken - Publicado em 21/11/2018 às 9:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mesmo longe de “A Fazenda 10” há duas semanas, Nadja Pessoa segue definindo os rumos do jogo aqui do lado de fora. Com um séquito de seguidores fieis, a empresária fez questão de revelar numa live nas redes sociais pra quem irá sua torcida no reality.

No registro, Nadja se disse decepcionada com Rafael Ilha, um de seus parceiros de confinamento e declarou esperar que Evandro Santo saia como grande campeão. “Minha torcida é pro Evandro. Ele tá tentando sobreviver. Não achem que ele está apoiando aquele demônio dos infernos [Caique Aguiar] que fez aquilo comigo [a provocou para que o agredisse e fosse expulsa]. Toda hora, ele quer puxar dele alguma coisa, falando tipo ‘mas tu acha que as pessoas não vão te rejeitar lá fora pelo o que você fez?‘”, começou a ex-peoa.

* Veja também:

– A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Caique relembra briga com Nadja: “Faria tudo exatamente igual”

– A Fazenda 10: João Zoli se irrita e repreende Rafael Ilha por comentários sobre Luane Dias: ‘Não tem porque ofender!’

Logo em seguida, Nadja traçou uma comparação entre o humorista e o ex-polegar, deixando clara sua decepção para com esse último. “Podem perceber que em nenhum momento, o Evandro chegou pro demônio e falou ‘você não expulsou a Nadja. Ela que se expulsou. Ela que foi agressiva’. Em nenhum momento, o Evandro fez isso. Já o Rafael fez. Pra mim aquilo me cortou o coração. Se eu tinha alguma dúvida, mas eu nem tinha na verdade, caiu por terra“, disparou.

A minha torcida é realmente pro Evandro. Ele é muito coração. Ele não entende de jogo. Ele tá vivendo e tentando se proteger. Sim, ele tem alguns vacilos. De se aproximar de quem é fazendeiro, por exemplo. Eu não tava nem aí. Podia estar com o chapéu que eu estava caga*** e andando. Eu não sei bajular ninguém. Eu não consigo. Eu sou carinhosa, mas só com as pessoas que são comigo. Gosto muito do Evandro. Ele é uma pessoa me ajudou muito lá dentro“, finalizou a polêmica ex-participante. Assista:

Certamente, o posicionamento de Nadja renderá uma boa movimentação de votos para o lado do humorista. Resta saber se isso será suficiente para derrotar Ilha…