Famosos

A Fazenda 10 – ‘Número 2’ e menstruação dão início a barraco dos bravos: ‘Eu não vou limpar tua bo***!’

Raíssa Basilio - Publicado em 10/10/2018 às 22:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quarta-feira (10), o clima em “A Fazenda 10” está complicadíssimo! Ana Paula Renault, Rafael Ilha, Nadja Pessoa, Evandro Santo e Fernanda Lacerda brigaram. A falta de água na casa fez com que os peões se desentendessem por questões de higiene no confinamento.

Vem entender direito o que aconteceu… Por conta do racionamento, os participantes estão sem condições de dar descarga no banheiro e alguém precisou fazer um número dois, gerando uma situação tensa, pois ninguém queria limpar.

A versão do Evandro é a seguinte: “Eu falei: ‘A Nadja fez cocô. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar tua bosta, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

Já a ex-BBB contou sua visão do que rolou: “Entrei no quarto e começou a gritar…O que eu fiz pra ela? O que eu fiz pra Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação?”, explicou.

Por fim, Fernanda também tinha alguns pontos a acrescentar na treta principal e foi conversar com a Nadja. “Ela [Ana Paula] tá querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente escrota cara”.

Todo mundo achou que isso tinha se resolvido e partiu para a próxima treta. Ana Paula jogou um shade no Rafael Ilha enquanto todos estavam reunidos na parte de fora da casa. “Eu sei que quando a pessoa tem medo de mim ela não olha na minha cara”, disse ela. Na hora, Ilha se irritou e disse que “queria evitar confusão”. Mas caso, a ex-BBB precisasse dizer algo, era melhor falar na cara dele. Ficou o maior climão, vem ver:

Não acabou por aí! Um tempo depois, Evandro Santo foi novamente falar com a Ana Paula sobre limpeza. A peoa pediu que ele fosse buscar água no poço para que ela limpasse o banheiro. Afinal, para a ex-BBB ele deveria fazer isso já que foi o culpado pela falta de água. Ele ficou possesso dizendo que não era obrigado! Confira a discussão abaixo:

E para finalizar, voltamos novamente à treta do Ilha com a Ana Paula. Rafael ficou pistola com a discussão que teve com ela. Ele resolveu conversar com Nadja, Fernanda e o Evandro. O ex-Polegar disse que a jornalista estava fazendo todos eles se passarem por mentirosos. Afinal, a peoa negou ter pedido ajuda de Evandro para limpar o banheiro. Na hora, Nadja disparou: “Como ela é falsa!“. Vem ver:

Gente, que polêmica!