Famosos

A Fazenda 10: OMG! Nadja Pessoa e Ana Paula Renault protagonizam barraco (dos bravos) com direito até a revelação sobre cachê; assista!

Nathalia Duarte - Publicado em 03/10/2018 às 11:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa não estão mesmo se entendendo em ‘A Fazenda 10’. Após brigarem ao combinar votos com a equipe Água e na formação da Roça, as duas trocaram farpas momentos depois da Prova do Fazendeiro. E essa teve direito até a Ana Paula falar que recebeu um cachê maior que Nadja.

Mas vamos por partes. Nessa terça-feira (2), os peões tinham que vencer um desafio com argolas e quem se deu melhor foi Felipe Sertanejo. A briga das duas começou quando Nadja disse que Chulapa não teria conseguido fazer a prova pois estava com o pé machucado e que a jornalista teria sugerido ao grupo votar nele na próxima Roça. Ao ouvir o comentário, Ana Paula não ficou calada. “Você vai sair porque é louca e neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci. Eu nunca falei pra tirar ele”.

A briga pegou fogo!! Foram trocas de farpas para todos os lados. (Foto: Reprodução)

Chulapa preferiu não se meter na treta e Ana Paula voltou a afirmar que a empresária seria a próxima eliminada, já que faz parte da roça, ao lado de Sandro Pedroso. “Você é Deus, é?”, perguntou, irônica. A jornalista ainda chamou Léo Stronda para confirmar que ela nunca havia falado para colocar Chulapa na berlinda, mas ele foi outro que preferiu não se meter e saiu em silêncio.

A troca de farpas continuou com direito a Nadja lembrar que já fez um favor a Ana Paula. “Quem foi te buscar quando tu queria tocar o sino? Fui eu. Eu não deveria ter te impedido“. Debochada, a jornalista concordou e acrescentou. “Eu não saio enquanto não te tirar aqui. Se você não sair, na próxima Roça você vai comigo e vai sair. Eu não minto, eu sei quem eu sou. Você é louca“.

*Leia também:
A Fazenda 10: João Zoli se irrita com Cátia Paganote: ‘Passa as informações direito!’

A Fazenda 10: Jéssica Beatriz, mulher de Sandro Pedroso, defende marido após briga com Ana Paula Renault

Chulapa ainda pediu para as duas pararem de brigar, mas Nadja não poupou comentários à peoa. “Vai ficar feio pra tu. Quero que você admita que quer votar no Chulapinha. Você é manipuladora sim. Você manipula de um jeitinho que ninguém percebe”

Como elas ainda não tinham cansado de brigar, resolveram mudar o foco da discussão e Nadja disse que Ana Paula só reclama da produção do reality. “Fica aí falando mal da produção, mas está aqui por causa deles. Vê se cresce, Ana”. Como quem fala o que quer, escuta o que não quer, a jornalista rebateu em cheio. “Eu estou aqui porque ganhei um cachê maior que o seu“. É eita atrás de eita!

A empresária ainda falou que a ex-BBB era rica e mimada e perguntou o que ela estava fazendo no programa. “E isso é defeito? Eu vim aqui pra ganhar um milhão e meio. Gente como você tem que passar por cima, cortar pela raiz”. Depois disso tudo, só nos resta esperar mais barraco entre as duas, porque com certeza esse não foi o último.