Famosos

A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda revelam falência após estouro nacional: “Nem olham na minha cara”

Raíssa Basilio - Publicado em 30/09/2018 às 18:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Você acha que é só de barraco que esses peões vivem? Nãao! Rolou um momento vida profissional em “A Fazenda”. Léo Stronda e Perlla comentaram sobre os péssimos investimentos financeiros que fizeram! Os dois já ganharam muito dinheiro com suas carreiras musicais, mas não souberam controlar a empolgação. Eles admitiram ter dívidas por esbanjar demais e não administrar corretamente o que foi ganho.

Stronda sincerão! (Reprodução/PlayPlus)

Durante a madrugada de sábado para domingo, eles confessaram em que já torraram rios de dinheiro. Stronda contou que no auge da fama alugou uma cobertura no Rio de Janeiro, onde fazia diversas festas e não economizava em nada!

O mesmo aconteceu com a Perlla. Ela confessou que gastava cerca de R$ 2 mil levando amigos em churrascaria. “Hoje, nem olham na minha cara”, contou lastimada. Ambos passaram por aperto depois do auge da fama!

Tadinha! (Reprodução/ PlayPlus)

Poxa, que conversa mais triste que esses dois tiveram! Será que a torcida deles aumentou depois disso? Os dois bem que estão precisando do prêmio do reality.

Para quem não sabe, Léo Stronda faz parte da dupla Bonde do Stronda. Ele fez muito sucesso lá em 2006, ao lado do parceiro Diego Thug. Enquanto a Perlla estourou com o hit “Tremendo Vacilão”, em 2005. A funkeira ficou bem famosa. De uns anos pra cá, não temos mais novidades musicais de sucesso dos dois.