A Fazenda 10: Rafael Ilha chama Luane Dias e Fernanda Lacerda de “imundas” e dispara: “Elas podem ser processadas”

Rafael Ilha vem demonstrando constantemente que está irritado com o comportamento de alguns participantes de ‘A Fazenda 10’.  Indignado com a postura da já eliminada Fernanda Lacerda e de Luane Dias perante a situação que deu início à expulsão de Nadja Pessoa, ele criticou ferrenhamente as duas por terem exposto a peoa durante o programa ao vivo para João Zoli, neste sábado (10).

Segundo Rafael, Fernanda e Luane poderiam ser processadas pelo que fizeram à Nadja. Afinal, a Mendigata acusou a esposa de D’Black de estar “xavecando” Felipe Sertanejo. Depois, a outra contou para a ex-colega de confinamento que o lutador também tinha espalhado a história do tal flerte para os demais peões na festa viking.

Elas são imundas, meu Deus. Mereciam ser processadas. Se a Nadja e o marido dela tiveram a cabeça boa, eles processam essas duas e ganham. Danos morais, injúria, tudo que a Nadja quiser arrancar dessas duas ela arranca fácil, até com um advogado mequetrefe. Foram imundas demais de fazer isso, se eu estivesse assistindo aquilo eu estaria revoltado“, afirmou Rafael Ilha.

Rafael Ilha acha que Luane Dias é uma parasita. (Foto: Reprodução/ Record TV)

*Leia também:
— A Fazenda 10: Rafael Ilha se torna novo fazendeiro e dedica vitória a Nadja, após expulsão; veja vídeos
— A Fazenda 10: Rafael Ilha chora e se revolta com reação dos peões após expulsão de Nadja: ‘Que raiva desses nojentos’

Ainda na mesma noite, Rafael voltou a criticar Luane para Evandro Santo. “A outra pessoa mais parasita da casa também tá aí, né?“, disse o peão. “A Luane conta o fato muito da história dela…“, começou Evandro, mas foi interrompido por Rafael. “Nem vem com esse papo não“, rebateu o ex-Polegar.

Uma pessoa que é de comunidade, eu já te falei, eu estou sempre dentro de comunidade, jogando bola, ajudando, vendo parte social, agitando show, fazendo produção pros caras, você tá entendendo? Ela deveria ser o contrário. Ela deveria ser uma pessoa ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás, mas que nada mano!Vem com esse papinho… Povo de favela é guerreiro, corre atrás, não é um parasita. Ela não representa a verdade de uma comunidade“, completa Rafael.