Famosos

A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a cabeça durante briga e parte para cima de Gabi Prado, que provoca: “Não se reprima!”; Assista

Raquel Rodrigues - Publicado em 17/10/2018 às 9:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Gabi Prado e Rafael Ilha se estranharam de novo, na noite da última segunda-feira (15), após a formação da Roça, em ‘A Fazenda 10’. Desde o início do reality show os participantes tem trocado inúmeras farpas, mas, dessa vez, o bate-boca quase evoluiu para uma agressão física.

Tudo começou quando Gabi começou a questionar quem tinha falado algo sobre ela ter falado da Nadja, que logo disse ter sido o Rafael. Aí o tempo fechou e os dois começaram a treta.

Depois se ser xingado por Gabi, Rafael Ilha se irrita e parte pra cima da peoa. (Foto: Reprodução/R7)

Fernanda, o que eu falei da Nadja na festa pra você? Que se ela conversasse comigo numa boa, eu ia conversar com ela, que ela nunca foi a minha opção de voto, que eu não tenho nada contra ela. Não foi isso?“, perguntou Gabi, mas Fernanda Lacerda permaneceu em silêncio.

Foi isso que o Rafael falou“, Nadja disse prontamente. Então, Rafael se manifestou: “Eu? Fernanda, eu não tava a festa inteira com vocês? Eu saí de perto de vocês?“, aí Nadja corrigiu: “Na festa , não. Em outros momentos“.

O clima ficou ainda mais pesado, quando Gabi disse: “Resumindo essa noite de hoje: um viu que não pode confiar no outro, mas, mesmo assim, unidos venceremos“. Então, Nadja concordou: “É cobra comendo cobra. É isso“. Vixe!

Gabi ofendendo Rafael (Foto: Reprodução/R7)

Rafael não aguentou ver as duas falando e então tentou se explicar: “Nadja, o que eu falei pra você é que eu saí pela manhã hoje, fui ali fora fazer meus negócios e quando eu voltei estava aqui a dona Gabi, que acorda pensando e falando em mim, falando de mim e você. Não foi isso?“. Nadja: “Exatamente.

Então, Gabi tentou dar a sua versão dos fatos. “Existem pessoas que não tem afinidade com o Rafael e com a Nadja. Não foi isso que eu falei?“, perguntou a peoa. “Não“, retrucou Rafael, então Gabi começou a xingar. “O que você falou da minha mãe?“, questionou ele, já completamente irritado e indo para cima dela.

Você vai me tacar água?“, questionou Gabi. “Respeita a minha mãe, menina! Só vou te falar uma coisa: você respeita a minha mãe, escrota!“, rebateu Rafael pistola. “Agora você está levando para o lado da família?“, retrucou Gabi.

Você respeita a minha mãe! Manda ela respeitar a minha mãe, gente!“, disse ele enquanto estava sendo segurado por João Zoli e Caíque Aguiar . “Respeita a minha mãe, sua vagabunda!“, disse Ilha, mais uma vez, já afastado de Gabi.

Me xingou de vagabunda!“, disse a peoa em tom de deboche. “Você xingou a minha mãe, sua pistoleira!“, rebateu Rafael. “Você xingou todo mundo de vagabunda. Agora, falando de você não pode, né Rafael Ilha?“, criticou Gabi. “Não xinga nunca mais a minha mãe!“, respondeu irritado. Só que Gabi não ficou calada: “Aí Brasil, esse é o machista do Rafael Ilha“.

Os dois continuaram se provocando. “Ficou ruim pra tu hoje, né amigão?“, disse Gabi. “Não, não ficou não. Não ficou mesmo porque são três comédias. O Brasil está vendo que são três picaretas da pior espécia que são vocês“, respondeu Rafael.

Dança, curte, como eu! Tira, mexe, como quiser. Não se reprima! Não se reprima!“, cantou e dançou Gabi para debochar do desafeto.

Após a briga, Gabi pediu para João Zoli não se intrometer. “Não vou entrar no meio“, concordou o namorado dela. “Se ele me bater, ele ia ser expulso e quando eu saísse ia tomar um processo, se não fosse preso. Vocês tinham que ter deixado, porque já ia embora logo“, falou a peoa.

Eu só ia jogar o copo na sua cara, não ia te bater, meu amor. Com certeza, eu não ia fazer isso. Primeiro que você não aguenta um sopro. Só ia jogar água na sua carinha, lavar essa tua boquinha suja“, contou Rafael.

Assista o vídeo do barraco completo:

Então, ontem (16), Gabi Prado percebeu que tinha exagerado na discussão om Rafael Ilha e procurou o participante para conversarem. Ele concordou em trocar uma ideia com ela e até se emocionou ao comentar o quanto está sendo difícil se manter no confinamento.

Eu queria te pedir desculpa por ontem. Eu cometi um erro no ao vivo, no sentido de ter falado que… Eu posso ser o que for, posso gritar, posso ser barraqueira, posso ser descontrolada, mas quando não é justo o que eu faço, eu não tenho problema algum de pedir desculpa“, começou Gabi.

Eu acho que a partir do momento que eu xingo você, o que diversas vezes eu xinguei primeiro, você tem o total direito de me retribuir isso, então, eu queria te pedir desculpa por isso e estou me disponibilizando, se você quiser, ao entrar ao vivo, eu falarei isso. Eu não tenho problema nenhum, tenho que ficar bem comigo mesma“, ela continuou e Rafael ficou calado escutando.

Gabi Prado e Rafael Ilha conversaram tranquilamente. Trégua? (Foto: Reprodução/R7)

É óbvio, eu não vou ser hipócrita de chegar e falar que eu não quero que você saia, porque você é uma pessoa que me desestabiliza, mas eu quero que você saia pelo justo. Então, fica aqui o meu pedido de desculpa e eu me proponho a pedir desculpa no ao vivo se você quiser“, confessou Gabi.

Não precisa não, Gabi. Você sabe que é difícil. Pra mim está sendo muito difícil aqui, porque qualquer outro tipo de confinamento a gente vai levando de boa, já está preparado para qualquer tipo de confinamento, cê tá entendendo? Mas eu acho desnecessário a gente fazer qualquer coisa por dinheiro, se ofender desenfreadamente por dinheiro, entendeu? Porque já é difícil a gente estar aqui. É o jogo“, respondeu Rafael.

A “reconciliação” teve até abraço, mas Gabi depois disse que não ficou comovida com Rafael (Foto: Reprodução/ R7)

Daqui a pouco está todo mundo votando nos seus amigos, eu votando nos meus. Tô com muita saudade da minha família, mesmo. Não aguento mais discutir com você. Não aguento mais. É uma coisa que rouba a minha energia. É uma coisa desnecessária. Eu, particularmente, não te fiz nada. Desde a época do negócio da Fernanda você, sei lá, ficou com ódio de mim“, finalizou o ex-Polegar.

O fato de eu te pedir desculpa é pela injustiça que eu cometi, mas, assim, eu continuo achando o seu jogo sujo, tipo aquele dia você defendendo a Nadja e você chegar ali e votar nela. Tipo assim, não vale tudo por 1,5 milhão. Aqui, as pessoas tem afinidades, gostam umas das outras e não precisa ser assim. É isso“, finalizou Gabi e os dois trocaram um abraço. Mas, logo em seguida, Gabi fala que a conversa com Rafael não a comoveu.

Assista ao vídeo!