TV / Séries

A Fazenda 10: RecordTV anuncia roça dupla e retorno de ex-peões na última semana; saiba mais

Raphael Amador - Publicado em 03/12/2018 às 21:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chegando à reta final de “A Fazenda 10”, a RecordTV revelou nesta segunda-feira (3) como será a dinâmica do jogo durante as duas últimas semanas do reality, até a final marcada para o dia 13 de dezembro.

De acordo com anúncio feito no site oficial do programa, a edição de hoje terá formação de uma roça dupla, com apenas dois peões na berlinda. Ou seja, não haverá mais prova do fazendeiro. A eliminação será anunciada já nesta terça-feira (4), quando conheceremos os quatro participantes que seguirão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A emissora ainda anunciou que o primeiro finalista será definido com uma prova que será realizada nesta quinta-feira (6). No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion iniciará a votação entre os outros três peões que não venceram a prova. Um deles será eliminado da competição no programa da segunda-feira, dia 10. Os dois que seguirem no jogo completarão o trio de finalistas. Neste mesmo dia, o programa exibirá uma “prova especial” e Mion abrirá a votação para escolher o vencedor da 10ª edição do reality show.

(Foto: Reprodução/RecordTV)

Segundo a nota, os participantes eliminados desta edição retornarão à sede em Itapecerica da Serra, na terça-feira, dia 11, e participarão de uma atividade especial e da última festa de “A Fazenda 10”. A exibição do evento acontecerá na quarta-feira, dia 12.

*Leia também:
– A Fazenda 10: Após expulsão, Catia Paganote critica produção do reality ao vivo na TV e reclama de postura de Evandro Santo

– A Fazenda 10: Evandro Santo relembra gesto de Catia Paganote que o magoou e critica característica da ex-paquita: ‘Uma pena’

– A Fazenda 10: Record mostra reação de Catia ao saber que foi expulsa; ex-paquita ficou MUITO chocada e contestou!

Já na quinta-feira, dia 13, os três finalistas acompanharão, pela primeira vez, a tudo o que aconteceu no confinamento e conhecerão, assim como o público de casa, o grande campeão da edição. Seguem na competição, Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha. Pra quem vocês estão torcendo?