TV / Séries

A Fazenda 10: Sandro Pedroso chama Ana Paula de ‘porca’ e entrega agonia de Rafael Ilha; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 10/10/2018 às 9:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O peão Sandro Pedroso, segundo eliminado de “A Fazenda 10”, falou sobre sua experiência no reality em entrevista ao “Programa do Porchat” de terça-feira (9). O ator não poupou críticas a Ana Paula Renault e afirmou que a mineira também não toma banho. Na brincadeira das plaquinhas, Ana foi apontada como “porca” e “fresca” por Pedroso.

“Ficava uns dois dias sem tomar banho”, afirmou Sandro deixando o apresentador, Porchat, impressionado. Afinal, em A Fazenda os participantes precisam cuidar dos animais e acabam se sujando.

Ainda sobre sua companheira de programa, Sandro chamou Ana Paula de doida e afirmou que as pessoas dentro da casa não conversam porque só querem falar de si mesmas. “Ana Paula está querendo causar mesmo. Ela é doida. Teve um atividade em que as pessoas comeram pastel e eu não como porque me faz mau. Ela disse que eu estava me fazendo de vítima”, explicou o eliminado.

**Leia também: A Fazenda 10: Nadja e Evandro criam planos para irritar Ana Paula após climão da roça; confira!
Gabi Prado comenta hábito ‘polêmico’ de Mendigata e surpreende Luane: “Que nojo”
Formação de Roça com discussões e ameaças ao vivo em ‘A Fazenda’: “Não tenho medo de você”

Ao lado de Sandro Pedroso, o ex BBB e ex Fazenda, Yuri Fernandes, tentou defender Ana dizendo que ela foi assim no Big Brother e as pessoas gostaram. Sandro também comentou o comportamento de Rafael Ilha, tido como um dos que causaria mais barracos: “Acompanhei o Rafael, é meu amigo também. Ele está a ponto de fugir de lá. pegar o cavalo e meter o pé. Ele está agoniado”, afirmou chamando o participante de “neurótico” e “brega”. Será que o Ilha vai fazer o Sérgio Malandro em Lua de Cristal? Vamos ficar atentos!