TV / Séries

A Fazenda 10: Treta! João Zoli chama Caique Aguiar de ‘covarde’ e detona atitude do peão, que retruca!

Pedro Hosken - Publicado em 12/11/2018 às 11:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já se foi praticamente uma semana desde a agressão de Nadja Pessoa a Caíque Aguiar em “A Fazenda 10”, mas a treta segue rendendo climão no reality rural. Na noite deste domingo (12), os peões foram convocados pela produção a participar de uma brincadeira surpresa com o objetivo claro de causar discórdia entre eles. A missão foi concluída com sucesso! hahahaha Numa atividade, em que os participantes precisavam preencher frases polêmicas com nomes de outros confinados, João Zoli resgatou o B.O de Caíque e Nadja, chamando o modelo de covarde!

Foi covarde aos olhos de muitos e, ao meu ver, o que aconteceu com a Nadja não foi nem um pouco legal. Eu não julgo, mas não foi uma atitude maneira“, disparou ele, se referindo às provocações de Caíque para que Nadja o agredisse e fosse expulsa da competição. Aguiar não gostou nada do predicado que lhe fora dado e irritado, retrucou, dizendo não querer Zoli e Evandro como finalistas do programa. “O Evandro todo mundo sabe o porquê e o João porque eu fiquei surpreso com isso de me chamar de covarde, porque ele viu a agressão e ele estava concordando comigo que ela estava provocando. Fiquei realmente desapontado com o ‘covarde’“, resumiu.

Caique provocou Nadja até ser agredido por ela com um chute (Foto: Reprodução / RecordTV)

Essa, no entanto, não foi a única ‘alfinetada’ de João durante a atividade. Em outro momento, o rapaz cutucou, de forma mais sutil, o fazendeiro da semana, Rafael Ilha. “Ele conseguiu articular e manipular muito bem as pessoas“, justificou Zoli, após definir o ex-polegar como o “melhor jogador” do reality. Rafael, por sua vez, classificou Evandro Santo como o “mais engraçado da casa” e afirmou que gostaria de vê-lo numa roça contra Caíque para “descobrir quem é quem”.

Já Luane Dias não aliviou pro lado de Felipe Sertanejo, reforçando ter se sentido traída pelo peão. “Porque quando eu fui fazendeira ele prometeu que ia fechar comigo e fez outra parada diferente. Embora a gente tenha conversado, ele pediu desculpa e tal, mas pra mim foi uma coisa que me marcou no jogo, foi uma traição“, justificou. Na segunda rodada da youtuber também sobrou para Rafael Ilha, dizendo que ela e o fazendeiro não seriam amigos fora do reality jamais. “A gente não está conseguindo ser nem aqui“, ressaltou. Só lenha, né, minha gente?! Nós amamos essas ‘brincadeirinhas’! hahahaha