TV / Séries

A Fazenda: Ex-cantora gospel e ex-jogador estão entre possíveis nomes da nova edição, diz colunista

Raphael Amador - Publicado em 13/09/2018 às 23:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Para aumentar nossa expectativa para a estreia de “A Fazenda”, novos nomes continuam a surgir como possíveis participantes da próxima edição do reality da TV Record. Nesta quinta-feira (13), a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, adiantou alguns dos prováveis “peões” da temporada 2018.

De acordo com a publicação, apesar da emissora de Edir Macedo manter a lista em segredo, alguns dos participantes são: Nadja Pessoa (ex-Power Couple), Aloísio Chulapa (ex-jogador de futebol), Mayla Araújo (ex-BBB), Evandro Santo (ex-Pânico), Ana Paula Renault (ex-BBB), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Perlla (funkeira e ex-cantora gospel), Sandro Pedroso e Geisy Arruda.

*LEIA TAMBÉM
A Fazenda: Record acerta participações de ex-BBB polêmica; ex-Power Couple e ex-Pânico, diz colunista

Marcos Mion comandará a nova edição de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/YouTube – Marcos Mion)

Como falamos aqui há algumas semanas, segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a Record tinha acertado a participação da ex-BBB Ana Paula Renault; do ex-Polegar Rafael Ilha; do ex-Pânico Evandro Santo e da ex-Power Couple Nadja Pessoa.

Sob o comando de Marcos Mion, a décima temporada de “A Fazenda” tem estreia marcada para a próxima terça-feira, 18 de setembro.

Tags: A Fazenda