Irmã e filho de Deolane fazem treino de tiro de airsoft usando fotos de rivais de “A Fazenda 14”, e viram alvo de processo; assista

Embora alguns vídeos tenham sido excluídos dos perfis oficiais, o bafafá já estava formado

Fazenda Deolane Tiro Deborah

Eita, que a briga saiu da telinha! Depois de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque trocarem farpas em “A Fazenda 14“, chegou a vez das famílias das influenciadoras declararem guerra. Nesta sexta-feira (23), a irmã e o filho da advogada apareceram nas redes sociais praticando “tiro ao alvo”, porém, o tal alvo eram as fotos de Deborah, Kerline e Tati Zaqui. Após a divulgação das imagens, o marido da ruiva revelou ao IG Gente que entrou com um processo judicial contra a doutora.

Os vídeos foram postados por Dayanne e Kayky Bezerra, através dos stories do Instagram. Alguns registros foram apagados logo depois… No entanto, os detetives da internet resgataram as publicações e divulgaram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver os parentes da advogada usando uma arma de airsoft e acertando em cheio nas imagens das peoas do programa da TV Record.

Continua depois da Publicidade

Primeiro, Kayky mostra os alvos e brinca: “E aí tia, vamos acertar no alvo?”. Dayanne, por sua vez, incentiva o jovem. “Isso! Na cara, bora! Toma”, grita, empolgada. Logo depois, ele compartilhou uma foto de Deborah destruída. Na legenda, o rapaz escreveu: “Adivinhe quem é”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em um post, que também goi retirado do ar, q irmã da viúva de MC Kevin chegou a comentar em um post e brincar com a situação. “Cara, eu não me aguento”, escreveu. Olha só:

https://twitter.com/midiasso/status/1573410833878896640?s=46&t=bZh3u4YtmdPcK4reomFi_A

Captura De Tela 2022 09 23 Às 17.56.14
Post original foi apagado das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, algumas pessoas apoiaram atitude da morena. “Faria exatamente o mesmo, onde o sangue da minha família pinga o meu jorra”, disse um seguidor. Contudo, a brincadeira não agradou a todos. Um usuário lamentou a atitude: “Gente que feio , é perder muito a classe e levar para o pessoal um reality”.

Continua depois da Publicidade

Logo em seguida, Dayanne voltou aos stories acompanhada do influenciador Bruno Bubu e contou, às gargalhadas, que a ideia de usar as fotos das rivais da doutora como alvo supostamente teria sido dele. “Eu fiquei chocado no tiro ao alvo, eu fiquei chocado”, disse ele. “Foi tu que botou”, gritou a irmã, rindo do “deboche” da situação. Confira:

Equipes de peoas repudiam atitude

Porém, a situação não ficou por isso mesmo… A equipe de Tati Zaqui reprovou as atitudes da família de Deolane em um comunicado oficial. “Diante das imagens recebidas, só temos a lamentar. Elas externam o ódio, a ira e a agressão. Nós, da equipe da cantora Tati Zaqui, entendemos que o reality é um jogo de resistência física e psicológica”, diz a nota ao portal IG.

Continua depois da Publicidade

Eles continuaram: “Atitudes como esta ultrapassam os limites de uma disputa saudável e distorcem a proposta do programa e seus participantes que é levar entretenimento. Arma não é brinquedo! Colocar um ser humano no alvo de um disparo, muito menos”. Eles concluem afirmando que as cenas “externam o ódio, ira e agressão” e que não compactuam “com ações que incitem a violência, a opressão, a exposição e humilhação”.

Já os ADMs de Kerline se manifestaram nas redes sociais. “Sabemos que rivalidades são existentes em qualquer reality show, mas até onde esse ódio gratuito vai aqui fora?! O pior é quererem justificar com o comentário de ‘senhora’ as atitudes de pessoas que ‘brincam’ de tiro ao alvo, chamam as outras dos mais baixos palavrões e afins”, escreveram os responsáveis pelas contas da ex-BBB no Twitter. “Se essas pessoas estão tão ofendidas com o simples termo ‘senhora’, imagina como elas se sentiriam tendo a sua foto exposta em um alvo de treinamento de tiros?!”, completaram.

Segundo o IG Gente, Bruno Salomão, marido de Deborah, garantiu que está abrindo processo criminal contra a família Bezerra. “Estamos horrorizados e, ao mesmo tempo, preocupados. A gente entrou em contato com advogado. Estamos abrindo queixa-crime, processo criminal, tudo em cima disso”, explicou o médico.

Continua depois da Publicidade

Ele relembrou um momento durante o reality show que a advogada teria ameaçado sua esposa. “Teve uma vez que a Deborah falou lá dentro, e nós temos gravado isso, que a Deolane estava ameaçando ela, ameaçando de vida. Ela ia falar no ao vivo, pedir ajuda da polícia, que não sabia o que estavam fazendo aqui fora. Lá dentro a gente vê coisas que a gente não vê aqui fora. E é tudo verdade, a gente tem filmado. A Deolane falando que lá dentro não podia ameaçar ela, mas aqui fora podia. Que podia ameaçar ela, sim, que ia acabar com a vida dela”, criticou o marido da influencer.

Salomão se mostrou surpreso com toda a situação e confessou que nunca tinha visto algo parecido em nenhuma atração de competição. “Nunca vi isso acontecer em um programa de televisão. Elas se acham acima da lei. Se acham acima de tudo, que podem fazer tudo que querem e que vai sair barato para elas. Não vai”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Bruno finalizou criticando as atitudes da loira desde o início do reality e condenou que a briga tenha se estendido para fora da TV. “Quando ela fala isso, ela manda recado para o povo aqui fora. E é isso que você vê nas imagens. O filho dela fazendo tiro ao alvo com a Deborah e Kerline, a irmã, Dayanne, que nem parece que é advogada, fazer isso. Todas as medidas já estão sendo tomadas. Tudo isso está com os advogados”, completou.

Até o momento, a última a se posicionar sobre o caso foi a própria equipe de Deborah Albuquerque. Em um comunicado no Instagram, os representantes declararam que repudiam “veementemente” as ações da irmã e dos familiares de Deolane. “Sabemos que essa atitude anormal foi muito além do jogo e passou a ferir a integridade da Deborah e de outros participantes”, disseram se referindo à Kerline e Tati.

Continua depois da Publicidade

Eles continuaram com um pedido aos telespectadores: “Nenhum dos peões está no jogo para receberem esse tipo de ataque em tom de ameaça, por isso, deixamos aqui a nossa solidariedade às participantes envolvidas e pedimos também que além de respeito, os usuários que difundiram esse conteúdo aprendam como é se ter humanidade e não misturar o jogo interno com a vida pessoal aqui fora, visto que o reality é um programa de entretenimento e não deve ser conjugado ao ódio externo e a propagação da violência”.

Equipe de Deolane Bezerra quebra silêncio

Diante de toda a repercussão, o perfil oficial de Deolane também se manifestou sobre o assunto, lamentando o ocorrido. “Tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita na tarde de hoje, do lado de fora do jogo. Por isso, viemos por meio dessa nota pedir sinceras desculpas às participantes envolvidas, suas famílias e seus fãs”, disse o texto. A equipe da advogada disse ter conversado com os familiares da participante, mas que não teriam como controlá-los. “Esclarecemos ainda que é a incontrolável para a equipe administrar os ânimos externos e que essa não seria uma conduta que Deolane aprovaria”, acrescentou o comunicado.

Whatsapp Image 2022 09 23 At 19.34.52
Equipe de Deolane se manifestou sobre o assunto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques