A Fazenda 14: OMG! Deolane Bezerra está fora do reality após irmãs exigirem sua saída

Dayanne e Daniele tiveram uma reunião com a equipe jurídica da Record TV, na tentativa de tirar Deolane Bezerra do programa

Headerdeo

Na manhã deste domingo (4), após passarem 12 horas em frente à sede de “A Fazenda 14”, em Itapecerica da Serra, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, conseguiram uma reunião com a equipe jurídica da Record TV. Desde a noite de ontem (3), elas tentam tirar a irmã do programa com a justificativa de que a mãe, Solange, está internada na UTI. Eventualmente, o time da peoa anunciou sua saída do programa.

“Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Eu tô reunida aqui com o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco eu falo mais com vocês”, disse a irmã de Deolane nos Stories.

Entenda o tumulto 

Em uma live, as irmãs explicaram que, após soltarem fogos e causarem tumulto durante a madrugada, elas conseguiram uma reunião com o departamento jurídico da emissora. Na transmissão, Dayanne disse que a Record não quis liberar Deolane e nem deixar que Daniele rescindisse o contrato da peoa com o reality. 

Continua depois da Publicidade

Eles não vão liberar ela, não querem avisar que a minha mãe está na UTI, falaram que inventaram mais um monte de coisas agora, para dar o recado pra ela, falaram que a Daniele não pode rescindir o contrato. O cabaré tá feito, a gente precisa convocar todos os fãs a virem pra cá”, afirmou Dayanne. Assista:

Eles querem que o médico da minha mãe fale com eles, para falar com o médico deles. O médico deles vai falar com a psicóloga para a psicóloga avisar a Deolane. Eles estão dificultando“, acusou Daniele, ameaçando, ainda, entrar com uma liminar no Tribunal de Justiça.

Em seguida, Daniele e Dayanne juntaram alguns fãs de Deolane e contrataram um carro de som para tentar chamar a atenção da peoa que está confinada. Com os alto-falantes, as irmãs gritaram: “Deolane, bate o sino! A mãe está no hospital, na UTI. Toca o sino, vem embora, sai desse inferno, mulher!”. Alguns fãs do grupo reunido perto da sede do reality também gritaram e pediram para a advogada bater o sino. Confira:

Nos avisaram que o que nós estamos fazendo atrapalha o andamento do programa. Eu avisei que isso é motivo de expulsão, é só eles expulsarem a Deolane“, contou Daniele, enquanto a outra irmã chorava na frente do carro de som.

Na casa, para evitar que os participantes escutassem os barulhos externos, a produção colocou música alta na sede. Os peões ainda estavam dormindo na sala e nos quartos quando o som alto começou dentro da casa. O streaming PlayPlus saiu do ar nesse momento, e só voltou após quase uma hora fora do ar. Além disso, os peões comentaram que escutaram barulhos do lado de fora. Veja:

Em seus stories no Instagram, Daniele, que é advogada, questionou o motivo de a emissora continuar mantendo Deolane Bezerra no reality, uma vez que a família da peoa já descumpriu várias regras previstas no contrato. “O contrato da emissora prevê que qualquer tipo de ação que atrapalhe o bom andamento do programa, causará expulsão do participante. Expulsem a Deolane! Já expedimos motivos legítimos e ilegítimos de tirar a Deolane do programa, por que fazem tanta questão dela? Fizeram uma edição cruel e parcial. Nós não vamos nos calar!“, escreveu. Veja:

O comunicado vem depois que, na reunião com a Record, as advogadas foram informadas de que há um protocolo para que Deolane seja avisada sobre a hospitalização da mãe. Além disso, nenhuma das duas têm o direito de rescindir o contrato, a não ser a própria confinada, por meio de desistência, ou a emissora, por meio de expulsão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques