Tati Quebra Barraco dá resposta afiada sobre rumores de que faria parte do elenco de “A Fazenda”: “Minha paz custa caro”

Hoje não, Faro! Kkkkk Quem conhece Tati Quebra Barraco sabe: a cantora é autêntica e não tem papas língua! Nesta terça-feira (13), ela mandou um sincerão em suas redes sociais sobre as especulações de que seria uma das integrantes da próxima temporada do reality show “A Fazenda”. Exausta dos rumores, a cantora explicou seus motivos para não aceitar o convite do programa e revelou que, se depender dela, jamais vai topar entrar para o confinamento. Eita!

Com data de estreia prevista para 11 de setembro, o reality show “A Fazenda” já está dando o que falar. O público começou a especular os nomes que, possivelmente, poderiam estar no elenco do programa nesta edição e incluiu o nome de Tati Quebra Barraco. Porém, a cantora está zero interessada na proposta. “Vamos falar sobre ‘A Fazenda’? Todo ano entram em contato, todo ano fazem #hashtag. TODO ANO EU SOU COTADA. Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar ‘[Você] tá sumida’, ‘É bom estar na mídia’“, começou a funkeira.

Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então, deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando (Afinal, o que adianta 1 milhão de seguidores e não ter casa própria?). O meu preço já foi dado. Minha paz custa caro. E estou com um novo lema na minha vida: ‘Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias’. É isso, assunto encerrado“, finalizou.

Vamos falar sobre A Fazenda?Todo ano entram em contato, todo ano fazem #hastag. TODO ANO EU SOU COTADA.Aí vem…

Publicado por Tati Quebra Barraco em Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Mesmo com o argumento plausível e sincero da cantora, muitos fãs não se deram por vencidos. Afinal de contas, quem não sonha em ver Tati quebrando o barraco no reality show super baphônico. “Ah, Tati, aceita o cachê deles. Queremos tanto te ver lá!“, escreveu um seguidor em sua página oficial do Facebook. “Quando eu estiver precisando eu apareço“, respondeu a funkeira. Direta e reta! Kkkk

Foto: Reprodução/Facebook

Mais cedo, a jornalista Fábia Oliveira revelou em sua coluna do jornal O Dia alguns nomes que estariam engatilhados para assinarem o contrato com a Record. A ex-Power Couple Drika Marinho, a empresária Sylvia Design, o ator Rodrigo Phavanello e a viúva do Mr Catra, identificada como Silvia, seriam algumas das personalidades cotadas para estar na próxima edição de “A Fazenda”.