Ui! Cartolouco revela detalhes de “suruba” com jogador de futebol em Minas Gerais: “Foi uma loucura”; assista!

Antes mesmo de entrar em “A Fazenda 12”, Lucas Strabko, o Cartolouco, já causava como jornalista esportivo. Mas as experiências iam além do que estava frente às câmeras! Nesta quinta-feira (3), o ex-peão revelou já ter feito suruba com um jogador de futebol, em Minas Gerais.

Cartolouco foi o convidado do canal “De Sola”, no YouTube, e contou algumas peripécias sexuais que já viveu – como a “festinha” com o jogador. “Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz”, admitiu. Alê Oliveira, que conduzia a entrevista, quis saber: “A mulher dele estava?”. E recebeu um “não” como resposta.

Cartolouco se divertiu ao lembrar da ocasião em que participou de uma suruba com um jogador. (Foto: Reprodução/YouTube)

O jornalista contou que o episódio aconteceu enquanto estava em Belo Horizonte, para trabalhar em uma pauta da TV Globo. “Fui gravar uma matéria para o ‘Esporte Espetacular’, era uma matéria em Minas… A gente era amigo, aí fui gravar no CT e falei: ‘Estou indo até aí’. A gente já tinha uma amizade. Ele falou: ‘beleza, depois te chamo’. Ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no hotel”, descreveu Cartolouco, mencionando que ficou surpreso quando o jogador chegou em um carro importado.

Continua depois da Publicidade

Foi pouco depois que a cena se desdobrou. “Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘Pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado e eu aqui! Foi da hora! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, citou.

Alê, então, deduziu que o atleta em questão seria do Cruzeiro. “É, não é à toa que foi rebaixado…”, brincou o comentarista, levando Cartolouco às risadas. “Filha da p*ta!”, exclamou o ex-peão, como se Oliveira realmente tivesse acertado o palpite. Assista ao vídeo aqui [a partir dos 22:45]:

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Cartolouco também se abriu sobre sua sexualidade, e deu seu relato sobre já ter recebido um “fio terra” – prática sexual em que se insere o dedo no ânus. “Um dia eu daria o c*. Acho que a gente tem que experimentar de tudo na vida. Já tomou fio terra? Eu já. Da minha ex-namorada. E não é ruim não, pô!”, opinou. “A gente fica meio assim, aflito, na hora. Porque o c*, pro homem, é uma parada sagrada, entendeu? E quando você sente aquela coisinha ali, você fica… fica meio assim”, adicionou.

No papo, Cartolouco falou que já beijou homens, mas que gosta mesmo de mulheres. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

No entanto, Lucas reforçou que essa pode ser uma boa experiência na Hora H. “Depois você tem que normalizar, pode ser bom. Mas você precisa ter intimidade com a pessoa. Não pode ser qualquer pessoa, ‘enfia o dedo no meu c*’, do nada. Não é assim. Tem que tá no negócio ali. Aí, na hora que vai, é gostosinho”, declarou ele. Cartolouco ainda esclareceu se seria, ou não, bissexual. “Já beijei homem, mas eu gosto de mulher mesmo”, pontuou.